Israel Broussard , um dos atores principais do filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, causou uma polêmica recentemente. O ator que interpreta Josh no filme original da Netflix teve tweets considerados preconceituosos divulgados pela web.

Leia também:Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

Ator de
Reprodução
Ator de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" gera polêmica na web

Em uma das publicações, o astro de “ Para Todos Os Garotos Que Já Amei ” chegou a escrever que muçulmanos e cristãos são escravos. “Os maiores traficantes de escravos no mundo dos negócios são cristãos e muçulmanos hoje em dia. Ops, eu falei isso mesmo?”.

Leia também:Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

Já em outro post Israel disse que os japoneses comeram todos os cachorros do mundo. “Cachorros podem sentir terremotos. Pena que o Japão comeu todos eles”, escreveu.

Você viu?


Os internautas também encontraram um like do ator em um post que falava sobre o massacre de Sandy Hook, tiroteio que matou 20 crianças de 6 a 7 anos em uma escola nos Estados Unidos em 2012. 

Pedido de desculpas de Israel Broussard

Ator de
Divulgação
Ator de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" gera polêmica no Twitter com comentários ofensivos

Através de um post no Twitter, o astro pediu desculpa aos fãs pelos comentários ofensivos. “Eu peço profundas desculpas por minhas inapropriadas e insensíveis palavras na rede social. Eu tenho total responsabilidade nisso e peço sinceras desculpas. Isto tem sido uma importante lição para minha vida. Eu estou dedicado a me tornar mais educado e informado”, escreveu Broussard.


Leia também: Netflix x Globo Play: emissora carioca entra na briga por produções gringas

"Para Todos Os Garotos Que Já Amei"

O filme lançado recentemente pela gigante do streaming Netflix, está fazendo sucesso entre o público jovem. Em " Para Todos Os Garotos Que Já Amei" , a personagem principal Lara Jean (Lana Condor), vive uma adolescente americana com ascendência asiática que resolve escrever cartas para todos os seus 'crushes', fazendo o filme se tornar uma verdadeira comédia romântica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!