A vida dos atores parece ser muito boa, mas tem seus momentos de perigo durante as gravações. Muitos artistas de hollywood já sofreram sérios acidentes nos sets de filmagem e correram risco de morte .

Leia também: Cauã Reymond fala sobre paternidade e cena de sexo gay no cinema 

Jason Statham em cena da sequência de
Divulgação
Jason Statham em cena da sequência de "Assassino a Preço Fixo"



Listamos os acidentes mais surpreendentes de atores e atrizes que quase morreram nos sets de filmagens de grandes filmes:


1-Isla Fisher

Isla Fisher
Reprodução/Youtube
Isla Fisher



Em uma das cenas do filme “Truque de Mestre”, a personagem de Isla Fisher precisava se libertar de correntes dentro de um tanque de água. Durante a cena, a corrente do figurino da atriz ficou presa numa grade e Fisher estava se afogando de verdade no momento da gravação. Por sorte, alguém que estava no set percebeu que ela não estava atuando. A cena ficou tão verdadeira que ela foi usado na versão final do filme.

2- Jason Statham

Jason Statham, o único astro de ação raiz que despontou nos últimos 20 anos, em cena de
Divulgação
Jason Statham, o único astro de ação raiz que despontou nos últimos 20 anos, em cena de "Megatubarão", que estreia nos cinemas em 9 de agosto



Jason Statham é famoso por atuar em filmes com muita ação e perigo. Durante as filmagens de “Os Mercenários 3”, Jason Statham estava dirigindo uma caminhonete que perdeu os freios. Na cena, o veículo precisava parar após atravessar um cais, mas caiu a 18 metros de profundidade no Mar Negro na Bulgária, com o ator dirigindo. Statham conseguiu sair da caminhonete e nadou até às margens do mar depois de assustar seu companheiro Terry Crews.

3-Jackie Chan

Idade dos famosos: icônico no cinema de ação e comédia, Jackie Chan completou 63 anos em 2017
Divulgação
Idade dos famosos: icônico no cinema de ação e comédia, Jackie Chan completou 63 anos em 2017



Leia também: "Feliz por não ter morrido", diz Ícaro Silva após acidente com estilhaço de bala

Jackie Chan sempre dispensou dublês durante as filmagens de seus filmes. O ator já quebrou diversos ossos do corpo, mas o acidente mais grave ocorreu nas filmagens do filme “Police Story”. Chan sofreu um grande choque elétrico ao descer um cano de metal que tinha diversas luzes, o ator acabou ficando com queimaduras de terceiro grau nas mãos e no rosto. E nas gravações de Armadura de Deus, Chan caiu de uma altura de 5 metros e bateu a cabeça numa pedra sofrendo traumatismo craniano.


4- Sylvester Stallone

Sylvester Stallone divulga imagens inéditas de arquivo pessoal dos bastidores das gravações de ''Rocky''
Divulgação
Sylvester Stallone divulga imagens inéditas de arquivo pessoal dos bastidores das gravações de ''Rocky''



Muitos atores querem a perfeição nas filmagens. Durante as gravações do filme "Rocky IV", Sylvester Stallone pediu para o seu companheiro de cena Dolph Lundgren bater nele com toda força para a cena do filme ser mais realista possível. O ato rendeu oito dias de hospital e uma quase parada cardíaca, o ator acabou tendo um inchaço no coração.

5-Michael J. Fox

Michael J. Fox
Getty Images
Michael J. Fox



Você viu?

No terceiro filme de “De Volta para o Futuro”, o personagem do ator Michael J. Fox é enforcado e depois liberado pelo Doc Brown (Christopher Lloyd). Na cena, o artista deveria ficar em cima de uma caixa que seria apagada com efeitos visuais, mas Michael J.Fox sugeriu tirar a caixa para a cena ser mais realista e ele ficaria segurando a corda. A ideia não teve final feliz, a corda prendeu no pescoço do ator que chegou a desmaiar.

6-Harrison Ford

O ator Harrison Ford foi confirmado para viver mais uma vez o papel de Indiana Jones
Reprodução
O ator Harrison Ford foi confirmado para viver mais uma vez o papel de Indiana Jones



Durante as gravações de “Star Wars: O Despertar da Força”, o ator Harrison Ford, de 74 anos, sofreu um grave acidente. Umas das portas da aeronave não estava bem posicionada e acabou desabando sobre o artista. Parte do cenário acabou esmagando sua perna esquerda e sofreu diversas fraturas. Após oito semanas o ator voltou para terminar as filmagens.

7-Charlize Theron

Charlize Theron
Getty Images
Charlize Theron



A atriz Charlize Theron fez diversas acrobacias no filme “Aeron Flux” e em uma das aterrissagens deu errado e causou um sério problema no pescoço da atriz. Os médicos não sabiam se Theron conseguiria sua mobilidade completa, mas ela se recuperou rapidamente.

8- Ed Harris

Cenas de Westworld
Divulgação
Cenas de Westworld



Em “O Segredo do Abismo”, o ator Ed Harris ficou sem oxigênio ao mergulhar em um tanque de água. O diretor, James Cameron quis que a cena tivesse uma asfixia mais realista e colocou o ator no tanque sem oxigênio. Depois do evento, Ed Harris não trabalhou mais com o diretor.

9- Tom Cruise

Tom Cruise está completando 56 anos de puro charme e sucesso
Divulgação
Tom Cruise está completando 56 anos de puro charme e sucesso



O ator Tom Cruise adora fazer cenas perigosas sem dublês, porém uma cena quase custou sua vida. Durante as gravações de “O Limite do Amanhã”, Cruise estava dentro de um carro que estava sendo dirigido pela atriz Emily Blunt e o veículo acabou perdendo o controle. O carro bateu em uma árvore causando um grave acidente com os atores. Recentemente, Tom Cruise também sofreu um acidente grave ao pular de um prédio para outro durante as gravações de “Missão Impossível”. O ator quase caiu no momento do pulo.

10- Jaime Alexander

Jaime Alexander
Reprodução
Jaime Alexander



Em Thor : O Mundo Sombrio, a atriz Jaime Alexander passou por sérios apuros. Enquanto subia uma escada no set de filmagem, a artista caiu e sofreu deslocamento de disco e onze vértebras quebradas. O incidente tirou Alexander por um mês das gravações.

Leia também: Orlando Brown, de "As Visões da Raven", é preso após invadir restaurante

Nem todo filme tem seu final feliz. Muitos atores acabaram morrendo de verdade durante as filmagens de seus filmes, como Brandon Lee, Oliver Reed e entre outros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!