O ator Orlando Brown , que ganhou fama principalmente por ser um dos protagonistas na série "As Visões da Raven", da Disney , foi preso no último domingo (2) após invadir o restaurante de um amigo em Las Vegas.
Leia também: Ator de série da Disney é preso por portar drogas e agredir namorada
O intérprete do jovem Eddie Thomas na série " As Visões da Raven " foi flagrado trocando as fechaduras do Legends Restaurant & Venue, em Las Vegas. Sua entrada na cozinha do restaurante disparou os alarmes, que contataram automaticamente o dono do estabelecimento - por sua vez um amigo de infância do ator em questão, o cantor Danny Boy.
Em imagens divulgadas pelo TMZ , é possível notar o ator caminhando pela cozinha, até que nota a existência da câmera de segurança e decide cobrir com um pano.
Depois que o proprietário chamou a polícia, Orlando Brown alegou que tinha sido chamado para trocar as fechaduras. Danny Boy revelou aos policiais que a entrada de Brown não tinha sido autorizada, o que fez com que o ator fosse conduzido até a delegacia.
Mais tarde, Danny revelou ao TMZ que Orlando estava internado em um hospital semanas atrás. Depois de sua saída, Brown estava sem lugar para passar as noites, e o proprietário do restaurante acabou cedendo o espaço por um tempo. O músico ainda revelou que seu amigo parecia estar sob efeitos de drogas no último domingo.
Leia também: Ex-ator mirim da Disney é preso na Califórnia por uso de drogas
O ator de "As Visões da Raven" foi preso pela terceira vez no ano
Não é a primeira vez que ex-ator da Disney é pego pelos policiais. Só neste ano, foram três prisões. A primeira por porte de substâncias ilícitas e por ter agredido a namorada, a segunda por contravenção e resistência à prisão.
Leia também: Raven tem filho com poderes em spin-off de "As visões da Raven"
Na ocasião mais recente, Orlando exibiu um grande sorriso na hora de tirar a foto. O ator de "As Visões da Raven" continua atrás das grades, sob fiança de 13 mil dólares.