O ator Orlando Brown , que ganhou fama principalmente por ser um dos protagonistas na série "As Visões da Raven", da Disney , foi preso no último domingo (2) após invadir o restaurante de um amigo em Las Vegas.

Conhecido por ser um dos protagonistas de
Divulgação
Conhecido por ser um dos protagonistas de "As Visões da Raven", Orlando Brown foi preso no último domingo

Leia também: Ator de série da Disney é preso por portar drogas e agredir namorada

O intérprete do jovem Eddie Thomas na série " As Visões da Raven " foi flagrado trocando as fechaduras do Legends Restaurant & Venue, em Las Vegas. Sua entrada na cozinha do restaurante disparou os alarmes, que contataram automaticamente o dono do estabelecimento - por sua vez um amigo de infância do ator em questão, o cantor Danny Boy.

Em imagens divulgadas pelo TMZ , é possível notar o ator caminhando pela cozinha, até que nota a existência da câmera de segurança e decide cobrir com um pano.

Depois que o proprietário chamou a polícia, Orlando Brown alegou que tinha sido chamado para trocar as fechaduras. Danny Boy revelou aos policiais que a entrada de Brown não tinha sido autorizada, o que fez com que o ator fosse conduzido até a delegacia.

Mais tarde, Danny revelou ao TMZ que Orlando estava internado em um hospital semanas atrás. Depois de sua saída, Brown estava sem lugar para passar as noites, e o proprietário do restaurante acabou cedendo o espaço por um tempo. O músico ainda revelou que seu amigo parecia estar sob efeitos de drogas no último domingo.

Leia também: Ex-ator mirim da Disney é preso na Califórnia por uso de drogas 

O ator de "As Visões da Raven" foi preso pela terceira vez no ano

A confusão no restaurante levou Orlando Brown, de
Divulgação/Departamento de Polícia de Las Vegas
A confusão no restaurante levou Orlando Brown, de "As Visões da Raven", a ser preso pela terceira vez no ano


Não é a primeira vez que ex-ator da Disney é pego pelos policiais. Só neste ano, foram três prisões. A primeira por porte de substâncias ilícitas e por ter agredido a namorada, a segunda por contravenção e resistência à prisão.

Leia também: Raven tem filho com poderes em spin-off de "As visões da Raven"

 Na ocasião mais recente, Orlando exibiu um grande sorriso na hora de tirar a foto. O ator de "As Visões da Raven" continua atrás das grades, sob fiança de 13 mil dólares. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!