O ator Ícaro Silva, de 31 anos, utilizou o seu perfil no Instagram para compartilhar com os admiradores um texto abrindo o jogo sobre o momento em que foi atingido por estilhaços de uma bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, nas proximidades da Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (05).

Leia também: Veteranos! Atrizes e atores brasileiros com mais tempo de carreira na TV

Ícaro Silva fala sobre acidente no Rio de Janeiro
Reprodução Instagram
Ícaro Silva fala sobre acidente no Rio de Janeiro

"Me vi em meio a uma violenta confusão que até agora não sei se era uma blitz, um tiroteio ou uma dessas operações de guerra infelizmente tão habituais na nossa cidade. Viaturas, policiais com fuzis na mão e aquele medo súbito que o carioca conhece tão bem", escreveu Ícaro Silva em seu post do Instagram.

Leia também: Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala no Rio de Janeiro

Em outro trecho, Ícaro descreveu o momento em que foi atingido pelos estilhaços. "Quando eu voltava a acelerar e antes de entender o que estava acontecendo, um estampido no meu carro me congelou. ‘Isso é um tiro? Os próximos vários confirmaram que sim’’.

Ícaro Silva desabafa na rede

undefined
Reprodução Instagram
Foto de Ícaro Silva postada no Instagram

Ainda de acordo com o relato do ator da Globo , logo depois que ouviu disparos, sentiu que um tiro tinha atingido seu veículo e notou o sangue em seu braço esquerdo. O artista, então, acelerou o carro e, mesmo ferido, dirigiu até o hospital.

"Acelerei sem fim até me ver longe dali, o corpo em choque, a cabeça caçando sentido, como se houvesse algum nessa barbárie cotidiana que é o Rio, minhas mãos trêmulas. Só depois de respirar fundo percebi o buraco de bala no para-brisa do meu carro e minha blusa molhada. “Meu Deus. Eu levei um tiro?” Me apalpei até encontrar o furo ensanguentado no meu braço. Sim, uma bala rasgou meu braço e deixou uns estilhaços ali, carimbo metalizado da violência urbana", detalhou o ator da Globo .

E agora?

Ícaro Silva está em bom momento na carreira com trabalhos na TV, cinema e teatro
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva está em bom momento na carreira com trabalhos na TV, cinema e teatro

Leia também: Ingratos ou sinceros? Relembre artistas que soltaram o verbo sobre a Globo

Por fim, Ícaro Silva agradeceu aos amigos, familiares e internautas e disse que, apesar do ocorrido, passa bem: "Eu to legal. To muito feliz por não ter morrido, sério".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!