A sexta, e última, temporada de “House of Cards” é uma das mais aguardadas do ano. Recentemente, a Netflix divulgou novas imagens e acabou revelando um novo núcleo de personagens, a família Sheperd.     

Leia também: “Ozark” e “(Des)encanto” estão entre os destaques da Netfflix em agosto

Divulgação
"House of Cards", da Netflix, estreia sexta temporada com novos personagens

Em "House of Cards" , Diane Lane e Greg Kinnear interpretam respectivamente Annette Shepherd e Bill Shepherd, irmãos que herdaram a Shepherd Unlimited, uma rede poderosa de empresas fundada por uma família atuante nos bastidores do cenário político americano.

Leia também: "Explicando" é o curinga da Netflix para aproximar interesses da audiência

A dupla possui a mesma perspectiva de futuro para a América, assim como os dois compartilham um passado conturbado com os Underwoods. E não para por aí, Cody Fern, de “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” e “American Horror Story: Apocalypse”, também estará no elenco. Ele dará vida a Duncan Shepherd, filho leal e ambicioso de Annette, que representa a nova geração de influentes políticos de Washington DC.

Você viu?

O protagonismo em “House of Cards”

Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em
Divulgação/Copyright Sony Pictures Television
Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em "House of Cards"

Como esperado, após a saída de Kevin Spacey da série, Robin Wright ocupará o papel central no ano final, depois que a quinta temporada concluiu com seu personagem, Claire Underwood, se tornando a nova presidente dos Estados Unidos.

Porém, nem tudo são flores, parece que foi não tão fácil conquistar o protagonismo da série. Durante o Festival de Cannes de 2017, a Robin comentou à revista digital NET-A-PORTER , que haviam prometido um salário igual ao do ex-protagonista, Kevin Spacey.

Sobre o assunto Robin ela revelou: “descobri recentemente que isso não é verdade”. Indignada, a norte-americana ainda alertou:“E isso é algo a ser investigado”.

Kevin Spacey derruba a casa de cartas

Kevin Spacey em cena do filme
Divulgação
Kevin Spacey em cena do filme "Em Ritmo de Fuga"

Para quem não se lembra, a sexta temporada da série passou por uma grande reformulação após o escândalo de assédio sexual envolvendo o astro dos cinco anos anteriores, Kevin.  À época, o ator foi demitido e os episódios foram reescritos, mudando o foco da narrativa para a personagem de Wright.

O que podemos esperar?

Divulgação
"House of Cards", da Netflix, estreia sexta temporada com novos personagens

Leia também: Netflix surpreende e compra os direitos de "Mogli: O Livro da Selva" da Warner

Ainda não é certo, mas todas as especulações apontam para que o personagem de Kevin sofra uma morte horrenda. Quanto a estreia da nova temporada de "House of Cards" ,  a atração da Netflix deve estar disponível para o público a partir do dia 2 de novembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!