A Netflix anunciou nesta quarta-feira (31) novas adições no elenco de “House Of Cards”, em sua última temporada. Diane Lane e Greg Kinnear , que foram indicados ao Oscar , serão os novos atores da série da gigante do streamig. A produção vai girar em torno de Robin Wright , após o ator Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual e afastado da produção. Além do novo elenco, também foi anunciado que as filmagens dos novos episódios tiveram início nesta quarta. 

Leia também: Por Kevin Spacey, Netflix suspende gravações do 6º ano de  "House of Cards"

Diane Lane e Greg Kinnear, que foram indicados ao Oscar, serão os novos atores da série da gigante do streamig.
Montagem por reprodução
Diane Lane e Greg Kinnear, que foram indicados ao Oscar, serão os novos atores da série da gigante do streamig.

Os novos personagens de “ House Of Cards ” foram escalados para ajudar a suprir a falta de Frank Underwood , protagonizado por Kevin Spacey . Detalhes sobre os novos personagens estão sendo mantidos em segredo por enquanto. A retomada na produção da série de grande sucesso volta ao serviço, depois da Netflix observar em seu relatório de ganhos que perdeu cerca de US$ 39 milhões de dólares com a pausa inesperada.

Leia também: "House of Cards" mantém qualidade em temporada mais tensa do que nunca

Apesar de não se saber muito sobre os novos personagens, a informação que foi divulgada é de que, Diane Lane e Greg Kinnear serão irmãos. “House of Cards” será a primeira série que Diane Lane protagonizará na Netflix. A sexta e última temporada, será composta por oito episódios inéditos.

Os novos atores

Greg Kinnear , de 54 anos, concorreu ao Osca r por "Melhor É Impossível", em 1997. Protagonizou a minissérie " The Kennedys",  em 2011, e participou de um episódio da comédia  “ Friends ” e também estrelou a série " Rake" , em 2014, cancelada após 13 episódios. 

Diane Lane , de 43 anos, foi indicada ao Oscar por "Infidelidade", de 2002. A atriz também concorreu três vezes ao Globo de Ouro . Com sua carreira focada no cinema, ela apareceu pouco na televisão. Tem em seu currículo alguns telefilmes e atuou na minissérie " Os Pistoleiros do Oeste ", de 1989.

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Relembre o caso

Em outubro do ano passado, o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de tentar seduzi-lo em 1986, quando ele tinha 14 anos. O jovem revelou que há 31 anos, quando tinha 14 anos, tornou-se amigo de Kevin Spacey quando os dois trabalhavam na Broadway. Ele disse que Spacey, na época com 26 anos, o convidou para uma festa em seu apartamento e, no fim da noite, embriagado, o colocou sobre sua cama e se pôs em cima dele. Após as acusações, o ator foi afastado de  “House Of Cards”,  e os episódios que já estavam gravados com ele foram eliminados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!