A promotoria de Los Angeles anunciou nesta terça-feira (4) que as acusações feitas contra o ator Kevin Spacey - conhecido principalmente pelo seu papel na série "House of Cards" - por abuso sexual não serão investigadas. 

O ator Kevin Spacey foi acusado de abuso sexual e pedofilia por mais de 10 pessoas durante 2017 e não será investigado
Divulgação
O ator Kevin Spacey foi acusado de abuso sexual e pedofilia por mais de 10 pessoas durante 2017 e não será investigado

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

O ator Kevin Spacey foi a principal figura a estampar os escândalos envolvendo o assédio sexual nos bastidores da indústria cinematográfica. Desde que seu nome passou a ser envolvido em inúmeras acusações e, consequentemente, imerso em polêmicas, o ator experimentou uma brusca queda em sua carreira profissional.

Seis denúncias foram feitas judicialmente ao Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais desde a abertura do caso cuja vítima foi a atriz Regina Simons ("Christmas Lilies of the Field"). Segundo a denúncia feita por Regina Simons, o abuso sexual foi feito quando ela ainda era uma menor de idade, 25 anos atrás.

Apesar dos casos repercutirem na mídia, os promotores de Los Angeles anunciaram que não serão feitas as investigações contra Spacey, tal como Anthony Anderson e Steven Seagal, que também foram faces dos escândalos em Hollywood. De acordo com a promotoria, os casos envolvendo Kevin e Steven Seagal ocorreram há mais tempo que o permitido para que a investigação começasse. 

Leia também: "Todos ficamos surpresos", diz Robin Wright sobre acusações contra Kevin Spacey

A queda de Kevin Spacey após as acusações

Kevin Spacey sofreu consequências drásticas em sua carreira depois da saraivada de acusações por assédio sexual
Divulgação
Kevin Spacey sofreu consequências drásticas em sua carreira depois da saraivada de acusações por assédio sexual

Duas vezes vencedor do Oscar, o astro da série "House of Cards" viu uma mudança radical em sua carreira a partir do momento em que as denúncias vieram a tona. Tendo em mente que o cenário cinematográfico já enfrentava um momento delicado por causa dessas questões do assédio, o escândalo foi o suficiente para abalar de uma vez por todas a fama do ator.

Leia também: Kevin Spacey: a derrocada de um dos grandes nomes de Hollywood

Kevin Spacey  teve seu vínculo com a Netflix rompido e acabou sendo substituído no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, em que as suas cenas foram regravadas com Christopher Plummer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!