A Netflix divulgou nesta segunda-feira (06), uma nova série em seu catálogo de atrações. Trata-se de “ MANIAC ”, uma produção onde Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill) dão vida a dois participantes de um misterioso teste farmacêutico.

Leia também:Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

“MANIAC”, nova série original Netflix estreia em setembro
Divulgação
“MANIAC”, nova série original Netflix estreia em setembro

A nova produção da Netflix  conta a história de dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos, onde nem tudo sai como planejado. Confira o vídeo:

Leia também:"Bates Motel" e 29 produções originais são destaques da Netflix em julho

Você viu?

Annie Landsberg passa por situações complicadas com a mãe e a irmã e não consegue superar os conflitos internos. Já Owen Milgrim é filho de uma rica família de Nova York, mas lutou a vida inteira com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia. Apesar de serem totalmente diferentes, os dois têm em comum o fato que suas vidas são como eles queriam.

Em meio ao caos, os dois entram juntos na promessa de um tratamento novo e radical inventado pelo Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux). As pílulas criada pelo médico promete resolver qualquer questão psicológica, sejam doenças mentais ou desilusões amorosas. Com o anúncio atrativo, Annie, Owen e outros dez pacientes são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias.

Os jovens seguem o tratamento com o objetivo de resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais, mas algo dá errado e as coisas não acontecem como eles planejavam. Criada por Patrick Somerville e dirigida por Cary Joji Fukunaga, “Maniac” estreia mundialmente em 21 de setembro.

Leia também: “Ozark” e “(Des)encanto” estão entre os destaques da Netfflix em agosto

Novidades na Netflix em agosto

“(Des)encanto”, outra novidade da Netflix
Divulgação
“(Des)encanto”, outra novidade da Netflix

Além da nova série, que estreia no próximo mês, o catálogo da Netflix está recheado de novas atrações em agosto. Grandes séries e filmes originais chegam à plataforma digital para entreter ainda mais o público. A gigante do streaming traz em seus destaques do mês séries como “Ozark”, “(Des)encanto” e “Ghoul - Trama Demoníaca”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!