Conhecida por inúmeros hits de sucesso como Bad Romance e Paparazzi , a cantora Lady Gaga abalou a internet na tarde desta terça-feira (28), ao publicar uma sequência de fotos nua em seu Instagram . Os cliques sensuais foram feitos pelp fptógrafo Eli Russell Linnetz.

Leia também:Lady Gaga posta foto ostentando bumbum turbinado e ganha elogios na web

undefined
Reprodução/Instagram

Lady Gaga

Com os cabelos bem loiros e armados, Lady Gaga apareceu nua usando somente uma meia-calça da cor da pele, mostrando suas diversas tatuagens. Dona de um corpo esbelto, a cantora pop fez sucesso entre seus mais de 29 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também:Modelo que participou de clipe de Lady Gaga é encontrado morto no Canadá

undefined
Reprodução/Instagram
Lady Gaga compartilha fotos nua e chama a atenção na web

Os cliques produzidos pelo fotografo Linnetz fizeram sucesso entre os internautas, que aproveitaram as publicações para elogiá-la. “Dona do meu coração”, disse um. “Rainha”, comentou outro. “Muito perfeita”, afirmou outro. “Que mulher maravilhosa”, escreveu mais um.

Na última semana, a também atriz publicou outras fotos sensuais em que aparecia com uma lingerie ousada de couro. As imagens receberam mais de 1 milhão de curtidas na rede social.

A especulação é de que as fotos sejam parte de uma nova fase na carreira da cantora, como uma atualização de sua própria imagem.

Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga  será a protagonista de “Nasce Uma Estrela” ao lado de Bradley Cooper
Divulgação
Lady Gaga será a protagonista de “Nasce Uma Estrela” ao lado de Bradley Cooper

Em breve, Gaga estará presente nas telinhas dos cinemas. A cantora será a protagonista de “Nasce Uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper, que foi o responsável por escolher a estrela para o papel principal. O longa conta a história de Ally, interpretado por, uma mulher de grande talento que está no início de sua carreira musical e não está acostumada com a fama. Com muitos desafios e superações, Ally atinge o sucesso com a ajuda de um músico (Bradley Cooper).

Produzido pelo próprio ator Bradley Cooper, o filme conta com colaborações de Elton John em algumas músicas. Além disso, todas as canções foram gravadas exclusivamente por Lady Gaga. Essa é a terceira refilmagem do filme original de 1937.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!