Nesta quarta-feira (22) a excêntrica cantora Lady Gaga utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma série de fotos sensuais. Com cabelos ao vento, maquiagem ousada e poses para lá de provocantes, os cliques receberam uma chuva de elogios. 

Leia também: “Gaga - Five Foot Two” expõe uma mulher frágil por trás da máscara de Lady Gaga

undefined
Reprodução Instagram

Lady Gaga posa sensual, ostenta boa forma e fãs desconfiam de nova fase da cantora estar a caminho

Clicada pelas lentes do fotógrafo Eli Russell Linnetz, as imagens publicadas por Lady Gaga  já possuem, juntas, quase 500 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é angariar mais a cada minuto.

Leia também: Uau! Lady Gaga posa de biquíni na praia e ganha elogios dos seguidores

Engajados, os admiradores da cantora pop se posicionaram positivamente nas publicações: “Kim Kardashian inspirando pessoas”, analisou um usuário da rede de imagens. “Você é a única pessoa no mundo com uma bunda dessas. Não é possível”. “Bicha, salve o pop, eu imploro”, finalizou um terceiro fã.

Histórico de Lady Gaga

undefined
Reprodução Instagram

Lady Gaga posa sensual em sua conta do Instagram e aguça curiosidade de fãs na internet

Estas não são as primeiras imagens sensuais postadas por Gaga em suas redes sociais. Nos últimos dias, a cantora vem compartilhando vários cliques excêntricos, alguns distorcidos. A especulação é de que as imagens sejam parte de uma nova fase na carreira da cantora, como uma atualização, por assim dizer, de sua imagem. Confira alguns cliques:


O ano de Gaga?

Lady Gaga terá um ano agitado. Cantora será estrela de filme no cinema e também projeta dois tipos de espetáculos em sua mais nova residência em Las Vegas, nos Estados Unidos da América
Reprodução/Facebook
Lady Gaga terá um ano agitado. Cantora será estrela de filme no cinema e também projeta dois tipos de espetáculos em sua mais nova residência em Las Vegas, nos Estados Unidos da América

Leia também: Modelo que participou de clipe de Lady Gaga é encontrado morto no Canadá

Além disso, há algum tempo, Lady Gaga anunciou sua residência de shows em Las Vegas, com direito a dois tipos de espetáculos: um mais clássico e voltado para o jazz e outro mais agitado e dedicado a música pop. E não para por aí, a artista também já confirmou presença nos cinemas com o longa-metragem “Nasce Uma Estrela”, que está marcado para estrear em outubro desse ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!