O ator Matt Smith , de 35 anos, que ficou famoso por interpretar o Décimo Primeiro Doutor de “ Doctor Who ”, é o mais novo astro que fará parte do elenco de “Star Wars: Episode IX”. As informações são da revista Variety .

Leia também:Atriz de "Star Wars" fala pela primeira vez sobre comentários racistas

Matt Smith como o Príncipe Philip  em
Divulgação
Matt Smith como o Príncipe Philip em "The Crown"

Ainda não foi confirmado se Matt Smith estará do lado dos rebeldes ou império do mal. Contudo, o ator que também fez grande sucesso em “The Crown”, ao interpretar o marido da Rainha Elizabeth II, deve dar vida a um personagem importante no filme que vai encerrar a atual trilogia de “ Star Wars ”.

Leia também:Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?

Com uma grande responsabilidade, Matt se junta ao elenco extraordinário do filme de fantasia científica composto por nomes como Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac e Adam Driver, Keri Russell, Richard E. Grant, Dominic Monaghan , Naomi Ackie e Mark Hamill - que retorna como Luke Skywalker.

Você viu?

Outros atores novatos também confirmados foram Keri Russell, de “The Americans” e “Dominic Monaghan”, de “Lost” e “O Senhor dos Anéis”. Após a demissão de Colin Trevorrow, a direção de “Star Wars: Episódio IX” fica a cargo do renomado J.J. Abrams, que dirigiu “O Despertar da Força”.

O reinado do novo membro de “Star Wars”

 Matt Smith  em “Doctor Who”
Reprodução
Matt Smith em “Doctor Who”

Smith foi escolhido como o Décimo primeiro Doutor na série de televisão britânica “Doctor Who”, em 2009, para substituir David Tennant. O ator, que conquistou um grande sucesso com o papel, permaneceu na série até meados de 2013, da quinta à sétima temporada.

Leia também:Disney é reprovada por fãs de “Star Wars” e futuro da saga pode ser prejudicado

Seu desempenho como o Príncipe Philip durante às duas primeiras temporadas de "The Crown", da Netflix, foi tão elogiado que o ator foi indicado ao Emmy. Atualmente Smith também pode ser visto no filme “Charlie Says”, no qual ele interpreta Charles Manson.

Para manter uma tremenda ansiedade entre fãs, o Episódio IX de “ Star Wars ” não teve o título revelado até o momento e chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!