O primeiro trailer oficial completo do remake do clássico "Suspiria" chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (23). O filme, divulgado pela Amazon Studios , é estrelado por Dakota Johnson ("Cinquenta Tons de Cinza") e remete ao filme original, de 1977.

O primeiro trailer oficial completo do remake de
Divulgação
O primeiro trailer oficial completo do remake de "Suspiria" foi liberado pela Amazon Studios

Leia também: "A Freira", "Slender Man" e os filmes de terror mais aguardados de 2018

Além de Dakota, " Suspiria " traz à tona as atrizes Mia Goth ("Ninfomaníaca: Volume 2"), Chloë Grace Moretz ("A 5ª Onda") e Tilda Swinton ("Doutor Estranho") para o elenco. Além disso, é válido ressaltar que a protagonista da primeira versão do filme, de 1977, realizará uma participação especial no remake.

O filme em questão gira em torno da trajetória de uma bailarina (Dakota Johnson) que é aprovada em uma prestigiada escola de balé. A escola se encontra sob o comando de uma misteriosa mulher (Swinton) e teve o recente desaparecimento de uma de suas alunas (Chloë Moretz). A protagonista começa a descobrir coisas perigosas e obscuras com o passar do tempo.

Você viu?

"Suspiria" é um remake do clássico de 1977

Reprodução/Youtube
"Suspiria" conta a história de uma bailarina (Dakota Johnson) que se depara com coisas obscuras na nova escola de ballet

Leia também: "Castle Rock" e as melhores antologias de terror da televisão

É possível observar que o filme clássico, dirigido pelo italiano Dario Argentino, ficou conhecido pelas peculiaridades de sua estética, levando em conta seu teor visceral. O subgênero ao qual o clássico pertenceu, na época, leva o nome de  giallo . Trata-se do envolvimento de erotismo e violência de um jeito particular, voltado ao surrealismo. 

Quem dirige a nova versão do clássico de terror cujo trailer oficial completo acabou de ser divulgado é o diretor, produtor e roteirista de cinema italiano Luca Guadagnino, que se destacou em 2017 com "Me Chame Pelo Seu Nome". O roteiro ficou nas mãos do americano David Kajganich ("The Terror").

Leia também: O terror está prestes a virar mainstream no Brasil com “Motorrad”

O remake do filme " Suspiria " teve sua estreia marcada para 2 de novembro deste ano, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não possui data de lançamento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!