Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "A Freira", que estreia em julho nos cinemas brasileiros

Filmes de terror estão entre as preferências dos frequentadores de cinema. Por isso, todos os anos, as salas e multiplexes são invadidas pelas mais variadas produções do gênero.

Leia também: Série de José Padilha sobre a Lava Jato, "O Mecanismo", ganha 1º trailer

Os filmes de terror são intensos, intrigantes e nos deixam com aquele friozinho na barriga em meio a tanto suspense .  Confira o que de melhor chega aos cinemas em 2018.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

“Winchester”


O filme é inspirado em acontecimentos reais sobre uma mansão supostamente assombrada. Onde a herdeira de uma famosa marca de armas acredita estar sendo perseguida pelos espíritos dos mortos pelos rifles da família.

Para tentar se livrar desse mal que assola seu lar, Sra. Sarah Winchester ( Helen Mirren ) decide aumentar a casa, construção essa que demorou dezenas de anos para criação de passagens secretas, labirintos, inúmeras janelas e portas, tudo na intenção que os espíritos se percam.

Com direção de Michael Spierig e Peter Spierig, o filme estreia no Brasil em 1º de março. 

Leia também: Caso Cristiano Araújo: motorista do cantor é condenado por homicídio

“The Strangers”

undefined
Divulgação

Mais um lançamento entre os filmes de terror: "The Strangers"

O terror de invasão domiciliar lançado em 2008 “ Os estranhos ” agora vai ganhar uma sequência. “ The Strangers: prey at night ” dirigido por Johannes Roberts, e estrelado por Bailee Madison , Christina Hendricks, Martin Henderson, ainda não tem data de estreia no Brasil, mas nos EUA será lançado dia 9 de março.

Seguindo a base dos acontecimentos anteriores, mais uma família será aterrorizada e perseguida por homens estranhos usando máscara durante o que deveria pra ser uma viagem tranquila entre eles e acaba torna-se o pior pesado ao perceberem que não há ninguém no local e então, são amedrontados a todo tempo por psicopatas.



“Unsane”

Atriz Claire Foy, protagonista do filme
Divulgação
Atriz Claire Foy, protagonista do filme "Unsane"


Estreia de Steven Soderbergh no gênero, “ Unsane ” trata a história de uma jovem que é mandada a força para um hospital psiquiátrico, onde terá que enfrentar seu maior medo, que talvez seja apenas fruto da sua imaginação. Ou será que é real? O filme tem data marcada para 23 de março.

O elenco conta com Claire Foy , Joshua Leonard, Jay Pharaoh, Juno Temple, Aimee Mullins e Amy Irving.

 “Um Lugar Silencioso”


Com estreia para 12 de abril, o suspense estrelado por Emily Blunt e John Krasinski trata de um enredo cheio de mistérios que assolam uma família que mantem-se em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. 

Leia também: "Chiclete com Banana" muda de vocalista às vésperas do carnaval

 “Cloverfield: a partícula de Deus”

undefined
Divulgação

Filme "Cloverfield: a partícula de Deus"

Mais um filme da franquia “ Cloverfield ”, com direção de Julius Onah, o filme conta com grande elenco, como Elizabeth Debicki, Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo. A estreia está marcada para 19 de abril.

Após um experimento científico com um acelerador de partículas, astronautas ficam presos a bordo da estação espacial e precisam lutar para sobreviver. Tenso né?

“Truth or dare”

O que deveria ser um simples jogo de “verdade ou desafio” entre um grupo de amigos adolescente, tornou-se um verdadeiro terror.

Estrelado por Lucy Hale e Tyler Posey com direção de Jeff Wadlow, “ Truth or dare ” chega aos cinemas em 03 de maio para prender a atenção de todos nesse suspense causado por uma força sobrenatural que vai assombrar e matar aqueles jogadores que não obedecem as regras, se negam aos desafios ou contam alguma mentira. 


 “Slender Man – o pesadelo sem rosto”

O filme sobre uma temida criatura das lendas urbanas o aterrorizante homem sem rosto que sequestra pessoas, principalmente as criancinhas e os obrigam fazer coisas terríveis, dito como culpado pelo crime de duas adolescentes nos EUA em 2014, quando as jovens esfaquearam uma colega e a mataram afirmando terem sido ameaçadas por essa terrível criatura.


Estrelado por Julia Goldani Telles, Joey King e Jaz Sinclair, com direção de Sylvain White, “ Slenderman – o pesadelo sem rosto ” promete uma boa história assustadora de tirar o fôlego, que poderá ser apreciada a partir do dia 17 de maio.

Leia também: "American Crime Story" aposta em trio hispânico para potencializar 2ª temporada

“A freira”

undefined
Divulgação

Filme "A freira"

Ela voltou ! Passou por “ Invocação do mal 2 ” e também apareceu “ Annabelle 2 ”, a tão temida freira estará de volta nas telas do cinema a partir de 12 de julho com o seu próprio filme “ A freira ”, para nos garantir muitos sustos, suspense e claro, bons gritos.

O filme vai contar um pouco mais sobre a história da aterrorizante freira demoníaca que tirou sua própria vida. O mistério assola o vaticano, e para tentar desvendar tal, um padre e uma jovem freira são os responsáveis pela investigação. Mas não será nada fácil, a força maligna é muito grande e eles terão sua fé testada e abalada, além de arriscarem a própria vida.

Taissa Farmiga , Demian Bichir e Charlotte Hope irão prendem a sua atenção nessa grande produção aterrorizante dirigida por Corin Hardy.

“The Meg”

Filme
Divulgação
Filme "The Meg"


Um sumarino de observação aquática está preso na fenda mais profunda do Pacífico e é atacada por um temido predador pré-histórico com mais de 20 metros, que até então se acreditava estar em extinção. Para combater esse ser, o expert em resgate submarino, Jonas Taylor ( Jason Statham ), esse será o responsável por arriscar sua vida para salvar as outras.

“The Meg”  é dirigido por Jon Turteltaub e deve chegar  aos cinemas em 10 de agosto.

 “Halloween”

undefined
Divulgação

Filme "Halloween"


Halloween ” é mais um filme da franquia de John Carpenter. O novo longa vai ignorar a sequência dos outros, que soma um total de 10. O filme será continuação do original, de 1978, dirigido por John Carpenter, além de tudo conta com a volta de Jamie Lee Curtis  no icônico papel de Laurie Strode.

Em “Halloween” Laurie volta para seu último confronto com Michael Myers, o temido mascarado que ela escapou por pouco na terrível noite de matança, em 1978. David Gordon Green é o diretor do longa que promete causar entre os filmes de terror do ano, que por enquanto só tem data oficial de estreia no EUA em 19 de outubro.

Leia também: Autêntica e concorrida, Cardi B já mexe com o establishment do rap dos EUA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!