Nesta quarta-feira (15), é o dia do solteiro e nada melhor do que comemorar a data com uma música bem humorada sobre ex-namorados , não é mesmo? André Cardinali resolveu usar o fora que levou de uma antiga namorada para dar uma guinada em sua vida: ele publicou um novo livro, aprendeu outra língua, realizou o desejo de visitar o Japão e, com toda essa energia nova, realizou seu maior sonho e partiu para uma carreira musical solo.

Leia também: Furacão latino, cantora Francinne aquece o cenário musical brasileiro

André Cardinali lança clipe no dia dos solteiros
Divulgação
André Cardinali lança clipe no dia dos solteiros


"Terminamos no final de 2014, depois de 5 anos (de namoro). Acho que foi o melhor que poderia ter acontecido, tanto pra mim, quanto pra ela, na verdade", contou André em entrevista ao iG para esse dia do solteiro . "Tínhamos sonhos e objetivos diferentes. Eu, por exemplo, queria muito me dedicar à música e ela não me dava apoio", completou ele.

A música Ex ganha um clipe no youtube nesta quarta. Na letra da canção, André usa uma linguagem jovial para um pensamento que acaba passando na cabeça de quase todo mundo que toma um fora: a de que não precisamos daquela pessoa e que quem vai sofrer é quem caiu fora, e não o rejeitado. O cantor acredita que o término é um momento muito emotivo, mas que pode ter um resultado fantástico se você souber lidar bem com as coisas.

Leia também: Do Abbey Road ao Youtube: instrumentista repensa maneira de aprender música

Você viu?

"A música me trouxe a princípio o sentimento de libertação. Imagino a letra mais como uma conversa comigo mesmo do que falando diretamente para ela", explica Cardinali, que está há seis meses sem falar com sua ex-namorada: "Já faz um tempo que não nos falamos, mas ela costumava achar que toda música que eu fazia, durante ou depois do relacionamento, era sobre ela ou para ela. Curiosamente, essa ela nunca comentou", afirma.

"Não desejo mal à ela. Mas às vezes, pra você mesmo se motivar, você tem que dizer 'eu não preciso dela mesmo, posso e vou ser feliz sozinho, do meu jeito'. A música é mais um reflexo do meu estado de espírito pra tentar superar o fantasma de uma relação longa que não vingou, do que exatamente querer jogar algo na cara dela", continua.

Veja o clipe da música de André Cardinali:


Leia também: Conheça o Quebrada Queer, o grupo de rap LGBT que chegou para quebrar tabus

Além de sua mais nova música para esse dia do solteiro , André já participou de vários projetos musicais, dando ênfase sempre às composições próprias. Em 2016, iniciou um projeto solo, lançando Viúva Negra , o primeiro single. Hoje, são oito singles lançados e um EP, "O Espírito da Escada". O foco é o pop/rock/indie com uma levada dançante e letras "espertinhas", que dizem muito nas entrelinhas, sobre os amores e desamores da vida da juventude. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!