Se um diamante necessita ser lapidado para encantar a quem olhar, em contrapartida ao ditado, Francinne aparenta já ter nascido lapidada, ou melhor, pronta para os palcos. Dona de uma voz adocicada e uma aparência que facilmente pode ser assemelhada a de Britney Spears, a cantora é um sucesso nas paradas e no circuito de casas noturnas de SP.

Leia também: Anitta não aceitou conselho, revela Simaria sobre polêmica com cantora

Conheça Francinne, a grande aposta da música pop brasileira
Reprodução Instagram
Conheça Francinne, a grande aposta da música pop brasileira

Dona de uma fama que lhe antecede, a cantora  explica com animação que o amor pela arte já é algo antigo, e que pelo visto não tem prazo de validade: “Sempre fui muito artista, sempre me encantei pelos palcos. Eu não podia ver um que pedia para minha mãe me colocar lá para cantar”.

Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Apesar da voz aveludada, a determinação da artista fica cada vez mais notável ao conhecer sua trajetória - que vai de pequenos shows no Sul do país a um EP super produzido acompanhado de um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Universal Music.

O efeito Britney B*tch!

undefined
Reprodução / Instagram

Francinne, o furacão latino que é a grande aposta da música pop brasileira

Admiradora irreversível da cantora Britney Spears, a artista sempre se inspirou na diva pop para moldar sua persona artística. “Quando vi a Britney na TV pela primeira vez, eu falei: ‘Meu Deus, ela é maravilhosa'. Eu queria ser como ela, pois, ela cantava, dançava. Foi aí que comecei a imitá-la ainda em Porto Alegre”, comentou. 

Com a agenda crescendo gradativamente, o sonho de mudar-se para São Paulo finalmente tornou-se realidade. Na cidade da garoa, a cantora uniu-se a um grupo com a intenção de fazer shows cover de Britney. O sucesso foi tanto, que Francinne viajou o Brasil inteiro com o grupo.

Esperta, a artista sabia que quando se está no topo só há uma direção: para baixo. “Cheguei a me apresentar no Faustão, cantei como caloura no Raul Gil, mas eu sabia que uma hora ia parar. Foi aí que conheci o Mister Jam”, comentou.

Nasce La Rubia!

Conheça a história por traz de Francinne, o furacão latino que domina as noites paulistanas
Reprodução / Instagram
Conheça a história por traz de Francinne, o furacão latino que domina as noites paulistanas


Com o apoio de Mister Jam e uma grande equipe que vai de produtores, que já trabalharam com Anitta, até stylists e coreógrafos, Francinne criou seu EP intitulado “La Rubia”.

Questionada sobre o significado da obra, ela explicou: “La Rubia é A Loira em espanhol. Além disso, foi com a ajuda de MisterJam que criamos essa identidade, esse alter ego, em quem me transformo ao subir aos palcos".

Cantora voa alto

Conheça a história por traz de Francinne, o furacão latino que domina as noites paulistanas
Reprodução / Instagram
Conheça a história por traz de Francinne, o furacão latino que domina as noites paulistanas

Acolhida pelo público, em clima de despedida, Francinne comentou um pouco sobre seus projetos futuros: “Estamos preparando muitas novidades", revelou a cantora que acaba de gravar um feat com Wanessa Camargo. Questionada sobre detalhes da parceria ela disse: “É uma música pop, claro tem uma pitada de La Rubia”, finalizou entre risos se referindo ao toque latino, que hoje é sua marca registrada.

Do Méier para a Praia Grande

Divulgação
"Vai Que Cola" volta ao Multishow com cenário novo

Já no mundo da TV os destaques são outros. A turma da pensão da Dona Jô está de casa nova e cheia de novidades na temporada inédita de “Vai Que Cola”.  Desta vez, os moradores vão para São Paulo passar alguns dias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande.

No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério. A temporada estreou na última segunda-feira (13) e terá 40 episódios.

 James Bond Latino chega à TNT

James Bond latino chega a TNT
Divulgação
James Bond latino chega a TNT

 Além disso, uma nova série chega a TNT.  A produção mostrará a vida de Matías Franco (Rodrigo de la Serna). O trabalho do personagem consiste em interceder, influenciar e pressionar contatos que estão no poder, com intuito de concretizar negócios altamente rentáveis para seus clientes. A produção estreia neste sábado (18), a partir das 22h30.

Música sem fronteiras!

Maria Rita e Andrea Boccelli e viajam o Brasil espalhando música
Montagem / Reprodução Instagram
Maria Rita e Andrea Boccelli e viajam o Brasil espalhando música

Por fim, a única cantora brasileira a ser premiada como “Melhor Artista Revelação” do Grammy Latino, Maria Rita, está com álbum novo – “Amor e Música” – e após o estrondoso sucesso foi convidada por Andrea Bocelli a participar de sua turnê pelo Brasil.

Leia também: Ironia, decepção e festa: como os famosos reagiram à ordem de prisão contra Lula

O tenor italiano e a cantora brasileira se apresentarão em solo tupiniquim em setembro e passarão em Brasília (Estádio Nacional, dia 23 de setembro), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 26 de setembro) e São Paulo (Allianz Parque, 29 e 30 de setembro).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!