Se um diamante necessita ser lapidado para encantar a quem olhar, em contrapartida ao ditado, Francinne
aparenta já ter nascido lapidada, ou melhor, pronta para os palcos. Dona de uma voz adocicada e uma aparência que facilmente pode ser assemelhada a de Britney
Spears, a cantora é um sucesso nas paradas e no circuito de casas noturnas de SP.
Leia também: Anitta não aceitou conselho, revela Simaria sobre polêmica com cantora
Dona de uma fama que lhe antecede, a cantora explica com animação que o amor pela arte já é algo antigo, e que pelo visto não tem prazo de validade: “Sempre fui muito artista, sempre me encantei pelos palcos. Eu não podia ver um que pedia para minha mãe me colocar lá para cantar”.
Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais
Apesar da voz aveludada, a determinação da artista fica cada vez mais notável ao conhecer sua trajetória - que vai de pequenos shows no Sul do país a um EP super produzido acompanhado de um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo, a Universal Music.
O efeito Britney B*tch!
Admiradora irreversível da cantora Britney Spears, a artista sempre se inspirou na diva pop para moldar sua persona artística. “Quando vi a Britney na TV pela primeira vez, eu falei: ‘Meu Deus, ela é maravilhosa'. Eu queria ser como ela, pois, ela cantava, dançava. Foi aí que comecei a imitá-la ainda em Porto Alegre”, comentou.
Com a agenda crescendo gradativamente, o sonho de mudar-se para São Paulo finalmente tornou-se realidade. Na cidade da garoa, a cantora uniu-se a um grupo com a intenção de fazer shows cover de Britney. O sucesso foi tanto, que Francinne viajou o Brasil inteiro com o grupo.
Esperta, a artista sabia que quando se está no topo só há uma direção: para baixo. “Cheguei a me apresentar no Faustão, cantei como caloura no Raul Gil, mas eu sabia que uma hora ia parar. Foi aí que conheci o Mister Jam”, comentou.
Nasce La Rubia!
Com o apoio de Mister Jam e uma grande equipe que vai de produtores, que já trabalharam com Anitta, até stylists e coreógrafos, Francinne criou seu EP intitulado “La Rubia”.
Questionada sobre o significado da obra, ela explicou: “La Rubia é A Loira em espanhol. Além disso, foi com a ajuda de MisterJam que criamos essa identidade, esse alter ego, em quem me transformo ao subir aos palcos".
Cantora voa alto
Acolhida pelo público, em clima de despedida, Francinne comentou um pouco sobre seus projetos futuros: “Estamos preparando muitas novidades", revelou a cantora que acaba de gravar um feat com Wanessa Camargo. Questionada sobre detalhes da parceria ela disse: “É uma música pop, claro tem uma pitada de La Rubia”, finalizou entre risos se referindo ao toque latino, que hoje é sua marca registrada.
Do Méier para a Praia Grande
Já no mundo da TV os destaques são outros. A turma da pensão da Dona Jô está de casa nova e cheia de novidades na temporada inédita de “Vai Que Cola”. Desta vez, os moradores vão para São Paulo passar alguns dias na casa de Aurelina (Gorete Milagres), a tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici), em Praia Grande.
No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Para completar as confusões, Terezinha (Cacau Protásio) descobre que está grávida e a identidade do pai é um mistério. A temporada estreou na última segunda-feira (13) e terá 40 episódios.
James Bond Latino chega à TNT
Além disso, uma nova série chega a TNT. A produção mostrará a vida de Matías Franco (Rodrigo de la Serna). O trabalho do personagem consiste em interceder, influenciar e pressionar contatos que estão no poder, com intuito de concretizar negócios altamente rentáveis para seus clientes. A produção estreia neste sábado (18), a partir das 22h30.
Música sem fronteiras!
Por fim, a única cantora brasileira a ser premiada como “Melhor Artista Revelação” do Grammy Latino, Maria Rita, está com álbum novo – “Amor e Música” – e após o estrondoso sucesso foi convidada por Andrea Bocelli a participar de sua turnê pelo Brasil.
Leia também: Ironia, decepção e festa: como os famosos reagiram à ordem de prisão contra Lula
O tenor italiano e a cantora brasileira se apresentarão em solo tupiniquim em setembro e passarão em Brasília (Estádio Nacional, dia 23 de setembro), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 26 de setembro) e São Paulo (Allianz Parque, 29 e 30 de setembro).