A Disney divulgou nesta segunda-feira (13) a primeira imagem da atriz chinesa Liu Yifei (também conhecida como Crystal Liu) como a heroína Mulan . A estreia do live-action com atores da animação tem direção de Niki Caro ("O Zoológico de Varsóvia" e "Encantadora de Baleias") e estreia prevista para março de 2020. 

Leia também: O Rei Leão, Cruela, Pinóquio e mais: o futuro da Disney em live-action revelado

Disney divulga a primeira imagem da versão live-action do clássico Mulan
Divulgação/Disney
Disney divulga a primeira imagem da versão live-action do clássico Mulan


Segundo informações do  The Hollywood Reporter , a Disney  avaliou quase mil candidatas e visitou cinco continentes até escolher uma atriz que tivesse conhecimento de artes marciais e que soubesse falar inglês. 

undefined
Divulgação

"Mulan", clássico da Disney

Liu Yifei atendeu os requisitos e foi a escolhida. A atriz chinesa, além de participar de produções do seu país, atuou em inglês em filmes americanos como "O Reino Proibido" (2008) e "O Imperador" (2014).

Leia também: "Esqueceram de mim" e os personagens mais atrapalhados do cinema

Você viu?

Ainda segundo informações, o novo "Mulan",  baseado na animação de 1998, que arrecadou US$ 304 milhões em bilheteria no mundo todo,  será rodado na Nova Zelândia e na China.

Outros atores como Donnie Yen ("O Grande Mestre"), Jason Scott Lee ("O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde") e Jet Li ("O Mestre das Armas") também estão no elenco. 

"Mulan" e outros investimentos da Disney em live-action

Elle Fanning e Angelina Jolie posam descontraídas nos bastidores de
Reprodução/Instagram
Elle Fanning e Angelina Jolie posam descontraídas nos bastidores de "Malévola 2", Disney

Após “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Mogli – O menino lobo”, "A Bela e a Fera",  e “Cinderela”, foi anunciado que mais animações clássicas irão ganhar versões com atores reais. 

Leia também: Will Smith publica primeira foto no set de "Aladdin"

O filme da guerreira chinesa entra na lista juntamente com outros filmes que estão em produção como "Dumbo", com direção de Tim Burton, "Sinhinho", estrelado pela atriz Reese Witherspoon e "Rei Leão", com direção de Jon Favreau (“Mogli – O Menino Lobo”). Outros clássicos como "A Pequena Sereia", "Pinóquio", "Cruela De Vil", "Príncipe Encantado", "A Esparada Era Lei", "Genies" e "Rosa Vermelha" (a irmã da Branca de Neve) também podem ser reproduzidos. 

A produção "Christopher Robin: Um reencontro inesquecível" é a estreia recente de mais um live-action da  Disney . Ewan Mcgregor, Hayley Atwell, Brad Garrett, Peter Capaldi e Toby Jones fazem parte do elenco do filme que conta a história do Ursinho Pooh e seus amigos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!