Não precisa mais fazer pedidos para o gênio da lâmpada: o live-action de “Aladdin” já está prestes a finalmente virar realidade. Will Smith , que fará o papel do realizador de desejos no novo filme, publicou uma foto no seu Facebook ao lado de outros artistas que fazem parte do elenco do filme, como Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari, para anunciar que as gravações já começaram.

Leia também: Será? Dez teorias da Disney que vão confundir sua cabeça

Set de gravação de Aladdin com o elenco que fará parte da adaptação live-action da Disney da clássica animação
Reprodução/Facebook
Set de gravação de Aladdin com o elenco que fará parte da adaptação live-action da Disney da clássica animação

“Nós acabamos de começar a gravar ‘ Aladdin ’ e eu gostaria de apresentar a vocês a nossa nova família... Mena Massoud/Aladdin, Naomi Scott/Princesa Jasmine, Marwan Kenzari/Jafar e eu aqui colocando meu Gênio ativo. Aqui vamos nós”, escreveu Will Smith na legenda da fotografia. Segundo o site de notícias Deadline , a foto foi tirada no Longcross Studios em Londres.

Leia também: Interpretando vilã, China Anne McClain se destaca em "Descendentes 2"

Dirigido por Guy Richtie e escrito por John August (“As Panteras”), a adaptação ainda contará com Numan Acar (“Homeland”) como o braço-direito de Jafar, Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”, “Scream”) e Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”) em papéis criados especialmente para este novo trabalho, sendo eles a confidente de Jasmine, Maia e o príncipe Anders, respectivamente. A trilha sonora ficará por conta de Alan Menken, que já faturou Oscars por seu trabalho na animação original, além de Benj Pasek e de Justin Paul, conhecido por seu trabalho em “La La Land: Cantando Estações”.

Leia também: O Rei Leão, Cruela, Pinóquio e mais: o futuro da Disney em live-action revelado

Disney em novo formato

Apesar da animação, “Aladdin” não será o único filme live-action da Disney que invadirá o cinema nos próximos anos. Depois de “Bela e a Fera”, ainda outras produções estão sendo estudadas para a transformação, como “Mulan”, “A Pequena Sereia”, “O Rei Leão”, “Dumbo”, “Ursinho Pooh”, “Pinóquio” e outros grandes clássicos da produtora. Parece que até um longa inspirado no personagem de Will Smith está na lista, com uma obra que contará como foi que o gênio foi parar na lâmpada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!