Margot Robbie  ("Esquadrão Suicida") se juntou a Nicole Kidman  ("Aquaman") e Charlize Theron ("Branca de Neve e o Caçador") na missão de atuar em um filme que traz à tona os assédios ocorridos na emissora Fox News .

Margot Robbie está em negociação para entrar no elenco de
Divulgação
Margot Robbie está em negociação para entrar no elenco de "Fair and Balanced", filme que aborda o assédio na Fox News

Leia também: Charlize Theron vai protagonizar filme sobre escândalo de assédio na Fox News

De acordo com o  The Hollywood Reporter , Robbie está no fim da negociação para ingressar o elenco do longa e viver uma produtora associada da  Fox News . Enquanto isso, a grande vilã do longa "Branca de Neve e o Caçador" Charlize Theron, viverá a protagonista, a apresentadora Megyn Kelly, uma das vítimas que acusou o ex-presidente do canal, Roger Ailes, de assédio sexual.

Para completar o elenco, Nicole Kidman será  responsável por interpretar a comentarista Gretchen Carlson. Entre as pessoas retratadas no caso também estarão a ex-apresentadora do canal, Greta Van Susteren, o presidente do grupo 21st Century Fox, do qual a Fox News faz parte, Rupert Murdoch, e Bill O'Reilly, jornalista também demitido do canal após as acusações polêmicas.

O caso de assédio na Fox News

undefined
Mary Altaffer/AP
Roger Ailes, ex-presidente da Fox News

Leia também: Estudo mostra que 94% das mulheres já sofrem assédio em Hollywood

Você viu?

O longa "Fair and Branded" será construído com base nos casos de assédios realizados pelo ex-presidente Roger Ailes.

Após o presidente - na época - ter sido denunciado pela jornalista Gretchen Carlson,  a emissora solicitou que Megyn Kelly defendesse o chefe em público. A estrela do canal não só recusou o pedido, como também revelou ter sido uma das vítimas de assédio.

Depois das acusações em 2016, Roger Ailes foi afastado de seu cargo e veio a falecer um ano depois do ocorrido, em 18 de maio de 2017, com seus 77 anos. 

Leia também: Relembre casos de assédio sexual que ganharam mídia

O filme que trará o caso da Fox News  para o cinema tem seu roteiro escrito pelo premiado Charles Randolph, que levou para casa um Oscar pelo roteiro de "A Grande Aposta". Já a direção do longa fica nas mãos de Jay Roach ("Austin Powers"). Ainda não há previsão para a data de estreia do filme em questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!