O escândalo sexual da Fox News que marcou todos os noticiários em 2016 vai virar um filme protagonizado por Charlize Theron.  A atriz foi escalada para viver a jornalista Megyn Kelly , uma das vítimas que acusou o ex-presidente do canal, Roger Ailes, de assédio sexual.

Leia também:Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

Charlize Theron
Reprodução
Charlize Theron

Vencedora do Oscar pelo filme "Monster- Desejo Assassino" (2003), a atriz Charlize Theron foi a escolhida para dar vida a personagem principal do filme que ainda não possui título. A produção visa retratar no cinema o escândalo que começou a partir da denúncia da jornalista Gretchen Carlson, que também estará no enredo do longa.

Leia também: Catherine Deneuve e outras 99 mulheres culpam #MeToo por clima "totalitário"

Charlize Theron como Megyn Kelly

Tudo aconteceu há cerca de dois anos, na época do escândalo em que Gretchen acusou Roger Ailes de assédio sexual. A Fox News pediu para que Megyn Kelly fosse à público defender seu chefe, já que ela era a principal estrela do canal no momento.

Você viu?

No entanto, Kelly não aceitou o pedido e um tempo depois revelou que também havia sido assediada pelo ex-presidente. A jornalista, que é ex-advogada entrou na Fox News como repórter e conseguiu crescer dentro da empresa até ganhar um seu programa de grande sucesso, “The Kelly File”.

Entre as pessoas retratadas no caso também estarão a ex-apresentadora do canal, Greta Van Susteren, o presidente do grupo 21st Century Fox, do qual a Fox News faz parte, Rupert Murdoch, e Bill O'Reilly, jornalista também demitido do canal após as acusações polêmicas.

Leia também: Sete filmes famosos com escândalos de abusos nos bastidores

Outros escândalos retratados no cinema

Brad Pitt
Divulgação
Brad Pitt

Recentemente surgiu a novidade de que outro caso polêmico vai ser retratado no cinema. O ator Brad Pitt será o protagonista na produção inspirada nos escândalos do magnata e ex-produtor Harvey Weinstein, que foi acusado de abuso sexual por várias mulheres na indústria de Hollywood.

As acusações envolvendo Harvey Weinstein começaram a aparecer uma atrás da outra. Ao todo são mais de 30 mulheres, entre elas estão: Salma Hayek Angelina Jolie, Cara Delevingne, Lea Seydoux, Gwyneth Paltrow, Rose McGowan, Ashley Judd e Heather Graham.

É importante ressaltar que depois das acusações de assédio sexual, tanto Harvey Weinstein, quanto Roger Ailes, acabaram afastados de seus cargos. Inclusive, após o escândalo da Fox News, onde Charlize Theron será a estrela do filme, Roger Ailes se afastou do cargo ainda em 2016 e faleceu em 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!