Evangeline Lilly, de 38 anos, é uma das mulheres que fazem sucesso no mundo dos filmes de super-herois da Marvel. A atriz que atualmente pode ser vista nos cinemas em “Homem-Formiga e a Vespa”, fez uma declaração polêmica sobre uma experiência que teve durante as gravações de “Lost ”.

Leia também:Básico, "Homem-Formiga e a Vespa" é teste de popularidade para a Marvel

Evangeline Lilly
Divulgação
Evangeline Lilly

Evangeline Lilly, que deu vida a personagem Kate Austen na série norte-americana de drama e ficção, revelou em uma entrevista ao podcast " The Lost Boys" que foi pressionada a fazer cenas seminuas durante as gravações da série "Lost" e que isso a abalou muito.

Leia também:O futuro dos filmes de herói é feminino e a DC percebeu isso primeiro

"Na terceira temporada, eu tive uma má experiência, de basicamente ser pressionada para fazer uma cena em que estaria parcialmente nua, e eu senti que não tinha escolha naquele momento”, contou ela.

Você viu?

A atriz também afirmou que o episódio desagradável a deixou ‘mortificada’. “Eu fiquei mortificada, e estava tremendo e chorando compulsivamente, enquanto ainda tinha uma outra cena para filmar depois", acrescentou.

Dificuldades para Evangeline Lilly

Evangeline Lilly em
Divulgação
Evangeline Lilly em "Lost"

Lilly também relatou que tentou impedir que o fato desagradável acontecesse novamente em outras gravações e que foi muito difícil até conseguir colocar um fim na situação."Na quarta temporada, veio outra cena de Kate tirando a roupa e eu lutei duramente para ter a cena sob meu controle, e eu falhei novamente. Então, eu disse: 'É isso, chega. Você pode escrever o que quiser, eu não vou fazer. Não vou tirar as roupas para está série novamente’. E não tirei”, explicou a atriz.

Leia também:Com ação, comédia e vilã, Marvel divulga trailer de "Homem-Formiga e a Vespa"

Lilly também contou que sempre foi muito dedicada em seus trabalhos, e que Kate Austen foi um dos personagens mais importantes que interpretou. "Eu queria que ela [Kate] fosse melhor, porque ela era no começo um ícone de força e autonomia para as mulheres. Mas foi bom mostrar que ela falhava, isso também era importante", completou a atriz.

A série “Lost”, que  Evangeline Lilly fez parte, contou com seis temporadas. Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!