Nesta terça (30) a Marvel divulgou o primeiro trailer do longa-metragem "Homem-Formiga e a Vespa". Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra os heróis provando do que realmente são capazes, muita ação, efeitos visuais e um toque perspicaz de comédia.

Leia também: Os dez melhores filmes lançados pelo Marvel Studios

Homem-Formiga e Vespa estrelam próximo filme da Marvel
Montagem / Divulgação
Homem-Formiga e Vespa estrelam próximo filme da Marvel

Os heróis tiveram sua estreia nos anos 60 nas histórias em quadrinhos do grupo Vingadores. De lá, para cá, o universo foi expandido, eles ganharam um filme, "Homem Formiga e a Vespa" , e um trailer impressionante!

Leia também: Os dez melhores coadjuvantes dos filmes da Marvel

Sequência

Em 2015, foi lançado o primeiro longa-metragem do Homem-Formiga . O enredo girava em torno de Dr. Hank Pym, que foi forçado a sair de sua própria empresa e transformar um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo conseguisse replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento. Agora, em 2018, chega a sequência da história e com mais uma protagonista, a Vespa .

Você viu?

Fundadora dos Vingadores

Paul Rudd e Evangeline Lilly garantem a ação do longa-metragem
Reprodução
Paul Rudd e Evangeline Lilly garantem a ação do longa-metragem

Isso mesmo, uma curiosidade sobre a heroína, a Vespa, é que ela fundou um dos grupos de heróis mais famosos da atualidade. Tudo aconteceu depois de uma aventura que ela teve com os Vingadores . Depois de salvar o dia, ela batizou a equipe e não entrou para o time, pois sua relação com Homem-Formiga era muito mais intensa.

Elenco

undefined
Reprodução
Personagem misterioso dos quadrinhos, se tornou mulher no filme

A sequência de "Homem-Formiga" traz Paul Rudd e Evangeline Lilly como protagonistas. No cast também marcam presença Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (a Vespa original), Hannah John-Kamen (Fantasma), e Randall Park (Agente Jimmy Woo).

Vilã

Nos quadrinhos, o personagem é um homem que tem uma identidade misteriosa. Por outro lado, sabe-se que ele trabalhou na empresa Omnisapient e é um habilidoso cientista e inventor. Seus poderes são concedidos por um traje especial que o dá invisibilidade e super-força. No cinema, o personagem virou uma mulher, e provavelmente terá uma grande luta com a personagem Vespa.




Detalhes

Leia também: Por quanto tempo ainda vai durar a fórmula Marvel?

O primeiro trailer de "Homem-Formiga e a Vespa" mostra a dupla formando um time pela primeira vez, Paul Rudd se aventurando no universo subatômico e a vilã do filme, Fantasma. Com data de estreia marcada para 5 de julho deste ano, o longa-metragem já é mais que aguardado pelos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!