Os fãs de “The Walking Dead”, que aguardam ansiosos pela continuação da oitava temporada, que estreia em 25 de fevereiro de 2018, tem um novo motivo para se alegrar e se preparar para a nova temporada. Até lá, eles receberão um grande presente ainda este ano. Trata-se de ganhar uma viagem com tudo pago para o " Walker Stalker Cruise" , o cruzeiro com tema zumbi , onde os passageioros tem que escapar dos mortos-vivos em uma aventura marcante, com painéis de celebridades, Q&As e noites temáticas. Dá para querer mais?

Leia também: Ator de "The Walking Dead" diz que ficou chocado com Rick envelhecido em prévia

Rick em cena de The Walking Dead
The Walking Dead
Rick em cena de The Walking Dead


A FOX Premium está realizando uma promoção para levar os fãs de “ The Walking Dead ” para o navio zumbi " Walker Stalker Cruise" em 2018. A promoção é válida até o dia 25 de dezembro e os vencedores serão anunciados no dia 5 de janeiro de 2018.  Esta será a 3ª edição do cruzeiro e, acontece entre os dias 26 e 30 de janeiro. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o criador da série, Robert Kirkman, irá participar da viagem. Além dele, dois astros do programa também estão confirmados: Norman Reedus, intérprete de Daryl, Jeffrey Dean Morgan que faz o vilão Negan.

Leia também: Com compra da FOX, Disney reforça estratégia contra Apple e Netflix

O sorteio

Para participar, os fãs devem postar no Facebook ou Instagram uma foto com a hashtag #NavioFOXPremium mostrando com criatividade como sobreviveriam a um cruzeiro zumbi. Serão dois fãs sorteados com direito a acompanhante para participar dessa viagem emocionante. O cruzeiro sai de New Orleans, nos Estados Unidos no dia 26 e chega ao destino final, a ilha mexicana Cozumel no dia 30.

Os fãs de " The Walking Dead " devem ser assinantes do FOX Premium , possuir passaportes válidos até julho de 2018, estar com as vacinas em dia e ser maior de idade. Para aqueles que estão muito afim de ganhar, é permitido tentar quantas vezes quiser, dentro do prazo. Não há limites de fotos a serem publicadas para concorrer, mas os perfis e as fotos devem estar públicos.

Leia também: Nova temporada de "The Walking Dead" promete maior destaque à Tara

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!