Programada para voltar à TV em outubro, a oitava temporada de "The Walking Dead" já está causando. Após uma prévia ter sido exibida na TV norte-americana no começo desta semana, Andrew Lincoln revelou, durante uma entrevista à  Entertainment Weekly que não esperava ver Rick envelhecido da forma como foi mostrado no teaser quando leu o roteiro.

Leia também: Bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Prévia de
Reprodução
Prévia de "The Walking Dead" apresentou um Rick envelhecido; ator se chocou com o resultado

Durante a entrevista, o ator de " The Walking Dead " afirmou que, apesar de ter sido surpreendido, ficou feliz com o recurso utilizado. "Fiquei chocado e meio que animado também. Meu instinto foi que ótimo recurso narrativo. Esse foi meu instinto. Pensei que é muito interessante e nos dá oportunidade de fazer algo diferente mais adiante do jogo, o que acho de muito bom gosto", explicou Lincoln.

Leia também: Glenn poderia ter tido final feliz: veja a cena deletada de "The Walking Dead"

O trailer em questão foi exibido também durante a Comic Con de Sand Diego, nos Estados Unidos. O vídeo foi mostrado aos visitantes que passaram pelo painel da série no evento - um dos mais importantes da cultura pop dos Estados Unidos.

Sobre a série

A famosa série de zumbis norte-americana irá voltar à televisão com sua oitava temporada em outubro deste ano, e a previsão é de que tenha 16 episódios. A última temporada da série a ser exibida sofreu com baixos níveis de audiência, porém o canal não pretende fazer alterações na programação da série. Outro ponto a ser observado foi a migração de Robert Kirkman, autor dos comics da série, para o serviço de streaming da Amazon, onde, de acordo com a nota oficial divulgada à imprensa, irá trabalhar em novos projetos.

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

No Brasil, " The Walking Dead " é exibido pelo canal pago FOX, e a estreia da nova temporada está marcada para o dia 22 de outubro deste ano. A exibição dos episódios do novo ciclo será simultânea com os Estados Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!