Os fãs de "The Walking Dead", estão ansiosos para o lançamento da 8ª temporada da série de sucesso mundial, que deve acontecer no próximo dia 22 de outubro, na Fox . Para adiantar um pouquinho do que podemos esperar da trama, a atriz Alanna Materson , que interpreta a personagem Tara Chambler , deu uma entrevista reveladora à revista  " Entertainment Weekly" .

Leia também: Trailer da 8ª temporada de "The Walking Dead" ganha data de lançamento

''The Walking Dead'' chega à sua 8ª temporada
fox/divulgação
''The Walking Dead'' chega à sua 8ª temporada

Segundo Alanna, a essa altura do campeonato em "The Walking Dead" , Tara está com muita raiva depois de tudo o que passou na última temporada da série - inclusive a morte de sua namorada, Denise. "Ela perdeu muita coisa. Ela quer que essa guerra acabe. Então, acredito que tudo o que ela fez a deixou mais forte. Ela nunca pode dizer à sua namorada que a amava porque ela tinha medo, mas agora não tem mais", declarou a atriz. 

Leia também: Glenn poderia ter tido final feliz: veja a cena deletada de "The Walking Dead"

Você viu?

Ainda, segundo revelou na entrevista, um dos pontos auge da personagem na última temporada foi ter voltado atrás na promessa de manter "Oceanside" em segredo para seus amigos e, no final, leva-los ao local para que roubassem algumas armas. "Ela sabe que é isso que é preciso ser feito para lutar contra essa guerra. Quero dizer, eles precisavam dessas armas e se eles não derrotarem Negan, Negan iria derrotá-los, além de Oceanside, então é apenas uma questão de tempo", ponderou Alanna. Para ela, ainda a personagem precisa encarar as ameaças de frente e não pode se sentir mal por causa delas. 

Um pouco de leveza à personagem

A revista também questionou Alanna a respeito do lado mais cômico de Tara, apesar de ser uma série bastante obscura se tratando de zumbis, enchurradas de sangue e mortes inesperadas. Para a atriz, ainda não há como saber se o seu lado mais "humano" e engraçado entrará em jogo na sua atuação, mas que já é maravilhoso que Tara consiga trazer leveza à algumas cenas - ainda que as mais tensas. 

Leia também: Rick envelhecido é trunfo do agitado 1º trailer do 8º ano de "The Walking Dead"

Segundo a morena, a 8ª temporada de "The Walking Dead" será recheada de ação e também, muita emoção. Ela finaliza a entrevista contando: "A temporada 8 da série é completamente diferente da temporada 7. Há toneladas de ação e é uma guerra. Não há contornar a questão ou deixar Negan nos dizer o que está acontecendo". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!