Ainda aproveitando o sucesso de “ Despacito ”, Luis Fonsi é um dos nomes mais concorridos na música . Essa semana, o cantor lançou uma música em parceria com Demi Lovato. “Êchame La Culpa” é cantada em inglês e espanhol. A faixa também ganhou um videoclipe que lembra, e muito, “Havana”, de Camila Cabello.

Demi Lovato e Luis Fonsi lançaram faixa juntos.
Reprodução
Demi Lovato e Luis Fonsi lançaram faixa juntos. "ouça "Êchame La Culpa"

Demi Lovato se solta no espanhol e Fonsi se joga na coreografia na faixa. Confira a seguir:

Leia também: Novelão! Camila Cabello lança primeiro clipe de sua carreira pós-Fifth Harmony

Steve Aoki e Lauren Jauregui

Demi Lovato não foi a única que apostou em parcerias essa semana. Lauren Jauregui , do Fifth Harmony também lançou um single junto com o DJ Steve Aoki. “All Night”. Aoki, que costuma colaborar com diversos artistas, soltou também um teaser da parceria com o BTS para “Mic Drop” que será lançada nas próximas semanas.

Leia também: Fifth Harmony, Preta Gil, Franz Ferdinand e mais nos lançamentos da semana

Jessie J

Olha quem está de volta! Depois de um tempo longe dos holofotes, Jessie J retorna com um novo single e a promessa de novo álbum, “R.O.S.E”. “Queen” é uma das faixas do disco que ainda não tem data de lançamento, mas será dividido em quatro seções, Realizations, Obsessions, Sex e Empowerment.

Você viu?

Matheus & Kauan e MC Kevinho

Dois dos estilos musicais mais ouvidos ultimamente no Brasil se unem e “Deixa ela Beijar”. MC Kevinho , dono de hits de funk como “Olha a Explosão” e “O Grave Bater”, se juntou com a dupla sertaneja Matheus & Kauan conhecida, entre outros sucessos, por “Eu Te Assumi Pro Brasil”. O resultado você confere abaixo:

Björk

A cantora islandesa Björk lançará seu décimo disco, “Utopia” no próximo dia 24 de novembro. Para preparar os fãs para seu primeiro registro em dois anos, ela já liberou alguns singles. O mais recente deles, nessa semana, foi a faixa e o clipe de “Blissing Me”. Confira:




U2

Pouco a pouco, o U2 tem liberado as faixas de seu próximo disco, “Songs od Experience”. Eles já haviam divulgado que uma faixa contaria com a participação de Kendrick Lamar , com quem eles já haviam colaborado em “DAMN.”. Agora a banda irlandesa liberou a faixa na íntegra. Ouça “American Soul”:

Leia também: Depois de jogo do Brasil, Demi Lovato e Neymar jantam juntos na Inglaterra

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!