Parece que a relação entre Demi Lovato e Neymar está crescendo cada dia mais. Depois de a cantora curtir o jogo do Brasil na última terça-feira (14) no estádio de Wembley, na Inglaterra, a diva do pop se encontrou com o jogador para desfrutar, desta vez, de um bom prato de  comida. Os dois registraram o encontro nas suas redes sociais e os fãs não deixaram escapar nenhum momento dessa união.

Neymar compartilha fotografia ao lado da cantora Demi Lovato em jantar na Inglaterra
Reprodução
Neymar compartilha fotografia ao lado da cantora Demi Lovato em jantar na Inglaterra


Leia também: Em segredo, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no civil

Em vídeo compartilhado no Instagram de Demi Lovato , Neymar aparece dançando com a música Sorry Not Sorry ao fundo enquanto a cantora cai na gargalhada. No twitter, muitos especulam se o relacionamento entre os dois é apenas reflexo de uma amizade que se fortalece cada vez mais ou se é mais que isso. Apesar da suspeita, vale lembrar que em setembro, Demi foi flagrada em clima de romance com a DJ Lauren Abedini, ainda que o relacionamento das duas não tenha sido oficializado.

Leia também: Fãs mostram vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando

Você viu?


Leia também: É pique! 22 razões para comemorar a existência de Bruna Marquezine

Aproximação com os latinos

E não é só Neymar o latino que Demi Lovato tem estreitado as relações. A cantora compartilhou nas suas redes sociais uma prévia do que será a sua próxima música, Echame la culpa, uma parceria com o dono do hit Despacito, Luis Fonsi. O reggaeton é a primeira canção de Demi em espanhol. Confira:

November 17th 😏 @luisfonsi

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on


A nova canção de Demi Lovato tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (17).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!