Camila Cabello está, aos poucos, mostrando a cara de sua carreira solo. Depois da saída abrupta do Fifth Harmony em dezembro de 2016, a cantora tem trabalhado em seu primeiro álbum e já liberou a faixa “ Havana ”, que virou sucesso imediato. A música, agora, ganhou um videoclipe com ares de novelão latino.

Leia também: Novo feat? Camila Cabello procura Anitta para parceria e fãs vão à loucura

Camila Cabeello lança o primeiro vídeo de sua carreira solo. Assista a
Reprodução/Instagram
Camila Cabeello lança o primeiro vídeo de sua carreira solo. Assista a "Havana"

Nascida em Cuba, Camila Cabello homenageia sua cidade natal com um clipe que mistura os famosos clubes cubanos, com as novelas latinas, cheias de drama, amor e traição. A youtuber Lele Pons também faz uma participação como a irmã baladeira de Camila. A música conta também com a participação de Youn Thug. Assista ao clipe a seguir:

Leia também: Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e afirma: "Nós continuaremos"

Você viu?

Estreia

Camila havia anunciado a chegada de seu primeiro álbum, “ The Hurting. The Healing. The Loving ” para setembro deste ano, mas o lançamento foi adiado para 2018. O primeiro single, “Crying In The Club” foi liberado em maio, mas acabou descartado de seu trabalho de estreia. Além de “Havana”, ela também liberou a faixa “OMG”, em parceria com Quavo, integrante do Migos. Quando anunciou seu disco, Camilla aproveitou para dar mais detalhes sobre as músicas: “é a história da minha jornada, da escuridão para a luz. De um tempo em que eu estava perdida até quando eu me encontrei de novo”, declarou Cabello.

Ela também falou sobre um momento enquanto estava em turnê com o Fifth Harmony e se encontrava  completamente devastada naquele período. “Eu estava sentindo um tipo de dor que é desconfortável de falar sobre, e é um capítulo que eu não gostaria de ler em voz alta”, confessa Camila Cabello .

Separação

A cantora fez um anunciou inesperado no final de 2016, quando decidiu se desligar do Fifth Harmony, após o fim do contrato do grupo. As cinco integrantes, que incluem também  Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, foi formado durante a segunda temporada do reality show “ The X Factor ”. Na época, nenhuma das meninas teve um desempenho bom o suficiente para permanecer na competição individualmente, mas Simon Cowell, o mesmo responsável pelo sucesso do One Direction, as uniu no grupo que é sucesso no mundo todo. Mesmo sem Camila Cabello , as meninas anunciaram que seguiriam com a banda.

Leia também: Parcerias musicais que gostaríamos de ver

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!