A última sexta-feira de outubro chegou e está agitada depois de tantos lançamentos no mercado da música mundial. Tem para todos os gostos: desde uma parceria ao ritmo de reggaeton entre o rapper americano Pitbull e o agora quarteto, Fifth Harmony , até a música nova de  Ivete Sangalo  com MC Livinho , os novo hit de Selena Gomez , Franz Ferdinand , o novo disco de Preta Gil e muito mais.

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

Novo single do rapper latino, Pitbull, com participação de Fifth Harmony
Instagram / Pitbull
Novo single do rapper latino, Pitbull, com participação de Fifth Harmony

Quem estava com saudades de mais uma parceria de sucesso envolvendo todo o swing do rapper americano, Pitbull, pode ficar sossegado. O seu novo hit Por Favor , que conta com a participação das meninas do Fifth Harmony, foi um dos lançamentos de hoje em todas as palaformas digitais e promete ser um dos maiores sucessos do próximo verão.


Leia também: No Instagram, Selena Gomez revela que se submeteu a transplante de rim

Quem também teve um novo single lançado nesta sexta-feira (27) foi a cantora Ivete Sangalo. A baiana mais querida do Brasil aparece ao lado de Mc Livinho em seu novo hit Cheguei Para Te Amar, que fala, claro, sobre amor, e traz uma outra faceta do funkeiro, dono da música Fazer Falta , que grudou na rádio de todo mundo nos últimos meses. O último álbum lançado por Veveta foi o seu acústco gravado em Trancoso, na Bahia, e, apesar de não lança um CD apenas com inéditas desde 2012, ela costuma sempre surpreender os fãs com singles lançados separadamente. Antes ela bombou com a parceria com Wesley Safadão em À Vontade .

A música nova já tem até mesmo clipe, que parece ser muito similar a Work , da cantora americana Rihanna em parceria com o rapper Drake . Confira:



Quem também está de música nova é a cantora Selena Gomez , para a alegria dos seus milhões de fãs espalhados por todo o mundo. A cantora está lançando o hit Wolves em parceria com o DJ Marshmello e traz ao público um lado um pouco mais eletrônico em sua canção. A música surge após a cantora ter passado por uma cirurgia neste ano em razão do Lúpus - doença que revelou ser portadora em 2015.

Você viu?



Já os escoceses do Franz Ferdinand também cumpriram com o prometido e liberaram aos fãs a inédita  Always Ascending.  A faixa faz parte do próximo CD da banda, que tem o lançamento oficial previsto para fevereiro de 2018, cujo título será o mesmo do novo hit divulgado. 



Outro cantor que está de música nova é o britânico Sam Smith . O artista - que ficou um tempo fora dos palcos após passar por uma cirurgia nas cordas vocais - divulgou o seu novo hit Burning , que faz parte do seu próximo disco, "The Thrill of It All". Além da música, o CD já ganhou outros dois singles: o sucesso  Too Good At Goodbyes  e  Pray , produzida por Timbaland.  Burning é mais uma música romântica de Smith, que com sua voz emocionante encantou todo o mundo. Tomara que o Brasil esteja incluso em sua próxima turnê!


Novo disco

Esta sexta-feira (27) também foi o dia do lançamento de alguns discos que estavam sendo aguardados há muito tempo pelos fãs brasileiros. O primeiro deles é o "Todas as Cores" da cantora  Preta Gil . O novo disco de estúdio da cantora e atriz conta com dez faixas e algumas parcerias bem legais. Com a maravilhosa Pabllo Vittar - sensação do momento na música tupiniquim - Preta canta a bombada Decote

Ela também apresenta parcerias com a sensação do sertanejo  Marília Mendonça , que canta com ela a música Não Me Testa, e ainda, com a lenda do MPB, Gal Gosta , em Vá Se Benzer .


Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: “eu sou plena”

Entre os lançamentos da semana também está o álbum do áudio do próximo DVD da banda NX Zero , que traz o show "Norte Ao Vivo" - que faz parte do trabalho mais recente do grupo em estúdio "Norte". O show acontece antes dos músicos, oficialmente, darem uma pausa na carreira. O DVD, que tem o lançamento da apresentação está marcado para vir a público em 31 de outubro e conta com um repertório de 27 canções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!