O primeiro trailer da oitava temporada de “The Walking Dead” foi divulgado há pouco no painel da série na San Diego Comic-Com, maior feira de cultura pop do mundo que está sendo realizada na Califórnia.

Leia também: Dublê morre após acidente no set de "The Walking Dead", diz site

Rick surge envelhecido e acamado no primeiro trailer de The Walking Dead
Reprodução/Youtube
Rick surge envelhecido e acamado no primeiro trailer de The Walking Dead

A primeira prévia do novo ano, que retorna em 22 de outubro na FOX, mostra os lados da guerra ensejada no último episódio da sétima temporada de “The Walking Dead” se preparando para o confronto (definitivo?) entre os diversos grupos que habitam esse pós apocalipse.

Leia também: Eventos de “The Walking Dead” são cancelados na Comic-Con 2017

O trailer tem pouco mais de cinco minutos e começa com Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaçando o padre Gabriel: “É bom que você esteja usando calças porque você está prestes a se cagar todo”. Apesar dessa cena, a presença de Negan é discreta nesse primeiro material oficial da nova temporada. Assim como a de Rick (Andrew Lincoln). Mas ambos causam impacto.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Se Negan cativa pelo bom humor de sempre, Rick surge envelhecido no final do trailer dinamitando de vez a ansiedade dos fãs e declarando aberta a temporada de boataria a respeito do que ocorre com seu personagem e sobre um possível fim da série. Vale lembrar que o AMC, canal que exibe o programa nos EUA, já confirmou que a série vai até pelo menos o décimo ano. Mas em Hollywood não há certezas definitivas.

Leia também: Listamos diversas curiosidades sobre a série "The Walking Dead"

De todo modo, o trailer mostra muita ação e deixa no ar que este talvez seja uma temporada de confronto mesmo. Será que os produtores ouviram as queixas dos fãs, impacientes com a irregularidade de ritmo dos episódios do último ano?

Confira o trailer estendido em inglês do 8º ano da série


Leia também: Tudo sobre "The Walking Dead"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!