Para infelicidade dos fãs que não deixam de acompanhar a história do apocalipse zumbi apresentada por “ The Walking Dead ”, o canal de televisão americano AMC anunciou que alguns dos eventos planejados para divulgar a nova temporada da série na San Diego Comic-Con 2017 foram cancelados. Segundo informações dadas pelo canal, apenas o painel da série e a sessão de autógrafos continuam na programação.

Pôster de
Reprodução/Facebook
Pôster de "The Walking Dead" divulgando a data de estreia da nova temporada da série na televisão

Leia também: Trailer da 8ª temporada de "The Walking Dead" ganha data de lançamento

Depois da tragédia que resultou na morte do dublê John Bernecker  durante as gravações da oitava temporada , é que a organização resolveu realizar a mudança no evento . "Nossa produção foi abalada pela trágica perda de John Bernecker. Seu trabalho em ‘ The Walking Dead ’ e em dezenas de outros filmes e séries continuará divertindo o público por gerações", disse Scott Gimple, produtor, em comunicado. O rapaz, que caiu de uma altura de nove metros durante uma filmagem que fazia na companhia do ator Austin Amelio (Dwight) não conseguiu resistir aos ferimentos.

Para o painel da série , personalidades da atuação como Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Andrew Lincoln, Lauren Cohan, Alanna Masterson, Khary Payton, Melissa McBride, Seth Gilliam, e Chandler Riggs são esperadas no dia do evento. Inclusive, a série derivada de “The Walking Dead”, “Fear the Walking Dead”, também tem um painel que foi mantido na San Diego Comic-Con 2017 .

Leia também: "The Walking Dead": nova temporada pode ser adiada para o final de outubro

Oitava temporada

O elenco da série retornou ao set de gravações não tem muito tempo e divulgou que a oitava temporada , que trará consigo o centésimo episódio sobre o apocalipse zumbi que acometeu a região de Atlanta, estreia no mês de outubro, no dia 22. O trailer que introduzirá o que vem por aí para os fãs da série será lançado na próxima sexta-feira (21), na San Diego Comic-Con 2017 .

No Brasil, “ The Walking Dead ” é transmitida pelo canal pago Fox e Fox Premium 2. Os episódios exibidos em português acontecem às segundas-feiras, um dia após a exibição dos legendados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!