A produção da nova temporada de "The Walking Dead" foi suspensa após um dublê se acidentar gravemente no set.  John Bernecker caiu de uma altura de cerca de 7 metros enquanto gravava uma cena e foi levado às pressas para o hospital. De acordo com o site  TMZ , o ator morreu na manhã desta sexta-feira (14).

Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada

O dublê John Benecker morreu após um acidente no set de gravações de
Divulgação
O dublê John Benecker morreu após um acidente no set de gravações de "The Walking Dead"

Segundo o site  Deadline , Bernecker bateu a cabeça no concreto e sofreu um ferimento bem sério. Ele foi transferido para um hospital em Atlanta e a rede AMC decidiu interromper por tempo indeterminado as gravações de "The Walking Dead" .

"Estamos tristes em confirmar que John Bernecker, um dublê talentoso de 'TWD' e vários outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio. Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta, e nós interrompemos temporariamente a produção. John e sua família estão em nossas mentes e orações", confirmou o canal AMC em nota oficial nessa quinta-feira (13). A emissora ainda não confirmou a morte.

Leia também: “Os Bons Companheiros” de volta! Joe Pesci estará em filme de Martin Scorsese

Ainda de acordo com o  TMZ , o artista teve morte cerebral ainda nessa quinta. Os equipamentos foram desligados com a presença da namorada, amigos e familiares dele. Além do trabalho na série, Bernecker também já tinha participado de outras grandes produções, como "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", "Logan", "24: Legacy" e "Pantera Negra", novo filme da Marvel que ainda será lançado.

Nova temporada

Com toda a tragédia, a oitava temporada de "TWD" deverá ser atrasada. Os novos episódios estavam previstos para sair em outubro, mas o atraso na produção deve mudar o cronograma.

Leia também: Ator de "The Walking Dead" explica por que deixou as redes sociais após ameaças

Nesta semana, fãs levantaram especulações de que a nova temporada de "The Walking Dead" atrasaria de qualquer maneira. Isso porque a série "Feat The Walking Dead" deve estrear na AMC no dia 10 de setembro e ficar no ar até 22 de outubro, o que faria com que "TWD" fosse lançada só na semana seguinte, no dia 29 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!