Existem cantoras  que, uma vez no topo, sempre no topo . Mas, como o mundo da fama também não é um mar de rosas, têm aquelas que ficam um tempo no ar, mas que depois de certo período somem, deixando uma porção de fãs desavisados, confusos e, é claro, com muita saudade. 

Leia também: Famosos fazem campanha contra Temer na web: "Estamos de olho"

Com base nessas desaparições, que andam fazendo bastante falta principalmente no mundo pop da música, é que o iG Gente resolveu listar algumas cantoras que viviam na mira da grande mídia e que agora nem todo mundo imagina o que elas andam fazendo. Confira!

JoJo

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Falando de cantoras sumidas, dá para mencionar sem dificuldade alguma a cantora JoJo, que ganhou as rádios no ano de 2006 com o hit "Too Little Too Late". Depois de chamar a atenção para si no mundo da música, a cantora, nessa mesma época, também deu vida à personagem Hailey Rogers no filme "Aquamarine" (2006), de Elizabeth Allen e prosseguiu com as duas carreiras: de atriz e cantora, mas não demorou muito para que o nome de Joanna desse uma sumida da mídia.

Depois de dez anos após a emplacada da track "Too Little Too Late", a cantora pop  americana JoJo passou esse tempo despercebida e ressurgiu: em 2016 apareceu com um novo lançamento, o do álbum "Mad Love", de 11 faixas. Agora, em 2017, a cantora, além do visual novo (cabelo mais claro e mais comprido que antes), tem mais algumas cartas na manga. Entre elas, o single "Wonder Womem", com áudio disponível no Youtube e na plataforma de músicas Soundcloud.

Leia também: Sensualidade e problemas técnicos marcam show de Demi Lovato em Goiás

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale entra para o time de cantoras sumidas
Getty Images
Ashley Tisdale entra para o time de cantoras sumidas

Os tempos áureos de Ashley transitaram entre a atuação e a música , e com certeza foram marcados pelos trabalhos da eterna Sharpay no Disney Channel . Na indústria musical, a coisa começou bem, mas a chama logo se apagou. No currículo de cantora de Ashley, há apenas dois projetos notáveis: o álbum “Headstrong”, lançado em 2007 na leva da onda “High School Musical”, e “Guilty Pleasure”, lançado em 2009, que até teve um hit de sucesso, a música “It’s Alright, It’s OK”, mas que parece não ter tido tanto impacto a ponto de fazer com que Ashley permanecesse insistindo em sua carreira musical.

Ultimamente, a artista tem se dedicado somente a trabalhos de atuação e, inclusive, ao amor: Ashley casou-se com o músico Christopher French em 2014 e vez ou outra faz alguns uploads com covers para um canal do Youtube, mas música nova que é bom... Nada.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens é jurada do reality
Reprodução
Vanessa Hudgens é jurada do reality "So You Think You Can Dance", da FOX

Continuando no clima Disney , Vanessa Hudgens parece ter seguido os passos da amiga e colega de trabalho. Na época da febre adolescente causada pela trilogia “High School Musical”, Vanessa conseguiu dar início a uma escalada ao sucesso no universo da música e lançou os álbuns “V”, em 2006 e “Identified”, em 2008, mas o que estava subindo logo começou a descer e ninguém nunca mais ouviu falar de novos trabalhos musicais da morena. Atualmente, Vanessa é jurada da 14ª edição do reality de dança “So You Think You Can Dance”, da TV americana FOX e, por mais que novos projetos de música não estejam a vista, a atriz continua envolvida no meio e segue com um grupo fiel de fãs, além de estar mais diva do que nunca. Pisa menos, Vanessa!

Nelly Furtado

Nelly Furtado também não tem aparecido tanto na mídia quando o assunto é música
SplashNews
Nelly Furtado também não tem aparecido tanto na mídia quando o assunto é música

Outra que tá meio sumida também é a Nelly Furtado. Mas não dá para esquecer as grandes contribuições que a cantora fez para o universo do pop com músicas como “Promiscuous”, “Like a Bird” e “Say It Right”. No entanto, ainda que a cantora esteja meio off da mídia, seu último trabalho foi lançado no dia 31 de março de 2017: o álbum The Ride, o sexto da carreira feito em estúdio e produzido em sua própria gravadora, independente, a Nelstar Entertainement. O primeiro single do álbum é a música “Pipe Dreams”, foi lançada em 15 de novembro de 2016. Além do novo álbum, Nelly segue se apresentando em festivais e no mês de junho estampou a capa da edição francesa da revista Elle.

Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen fez sucesso com o hit
Reprodução/Instagram
Carly Rae Jepsen fez sucesso com o hit "Call Me Maybe", mas depois não apareceu com nenhum de mesma fama na indústria pop

“Call Me Maybe” foi o hit responsável por dominar todos os sentidos dos amantes de pop no ano de 2012, mas Carly Rae também anda escondida por aí, sem muitos holofotes sobre sua vida. Na carreira da cantora, o álbum “Curiosity” (2012) com certeza foi o auge, já que carregou uma das tracks de maior sucesso de sua vida profissional, mas parece que assim como “Call Me Maybe”, o furor em torno de Carly Rae na música também ficou para trás.

A última aparição notável da cantora , que agora está loira e entrou para o grupo das mulheres sexys que aderem o estilo curto de cabelo, foi no especial televisivo “Grease: Live!”, um tributo feito ao clássico musical que foi exibido no dia 31 de janeiro de 2016 na FOX.

Jessica Simpson

Jessica Simpson deu um break na vida artística para se dedicar à família
Reprodução/Daily Mail
Jessica Simpson deu um break na vida artística para se dedicar à família

Há muito tempo a cantora Jessica Simpson não vem com novidades para os fãs e a indústria pop da música. Entre seu últimos trabalhos, estão os álbuns “Do You Know” e “Happy Christmas”, dos anos de 2008 e 2010 respectivamente, além de sua última turnê, a “Bob That Head Tour”, que rolou em 2009. Sem pistas de novos projetos musicais, há pouco tempo a loira foi criticada por publicar na web uma foto de sua filha, Maxwell, de 5 anos, de biquíni. Atualmente, Jessica tem dedicado seu tempo à família e tem deixado isso bem evidente em seu perfil oficial do Instagram, o @jessicasimpson.

Ashlee Simpson

Ashlee Simpson, assim como a irmã, Jessica Simpson, também está afastada dos holofotes musicais
Brainpix
Ashlee Simpson, assim como a irmã, Jessica Simpson, também está afastada dos holofotes musicais

Parece que o descanso da carreira musical é uma coisa de família no caso das irmãs Simpson. Ashlee, responsável por levar o hit “Pieces Of Me” aos patamares máximos de sucesso, assim como a maninha Jessica, anda distante do mundo pop e o último trabalho da cantora de que se tem notícia é o hit “Bat for a Heart”, lançado no ano de 2012. Nos dias de hoje, apesar de ainda ter fãs e admiradores que a acompanham, Ashlee também anda mais imersa no clima familiar, sem indícios de que a vida artística guarda coisas novas, tanto para ela, quanto para a indústria e público.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan sumiu da música, mas parece guardar novidades para a área de atuação
Reprodução
Lindsay Lohan sumiu da música, mas parece guardar novidades para a área de atuação

Entrando, também, para o time “Disney” da lista, Lindsay Lohan, além de atriz, também já se arriscou na música e até já lançou álbum, mas como muitas dessas artistas sumidas, a febre em torno das músicas de Lindsay foi curta. Prova disso é a carreira da ruiva mais conhecida (e polêmica) do mundo da mídia ter dado os primeiros passos em 1999 e ter estagnado entre os anos de 2005 e 2006, depois do lançamento do álbum “A Little More Personal (Raw)”, o segundo de estúdio, que veio depois de seu primeiro, “Speak” (2004).

Ultimamente, a cantora anda consideravelmente tranquila em relação às polêmicas com as quais vivia envolvida e sua dedicação está completamente voltada para atuação. A atriz chegou até a convidar a atriz Emma Stone para um possível “Meninas Malvadas 2” pelo Instagram, mas a publicação foi apagada pouco tempo depois. Na música não tá rolando, mas será que para o cinema ela volta?

Duffy

Duffy
Reprodução/Facebook
Duffy "hitou" com a música "Mercy", mas também ficou off da mídia musical sem nenhum sucesso muito grande depois do álbum “Rockferry”

“Mercy” e a voz marcante de Duffy, do álbum “Rockferry”, lançado em 2008 pela cantora , também não saiu da cabeça dos amantes de pop na época. Porém, agora em 2017, não há muitas novidades sobre a carreira musical da loira. Em 2011, rolaram rumores de que Duffy abandonaria a vida profissional musical, mas para felicidade dos fãs, isso não aconteceu e a galesa seguiu com os trabalhos. Porém, depois das mais de 7 milhões de cópias vendidas do álbum “Rockferry”, ainda que ativa nas redes sociais, a loira não tem aparecido com nenhuma novidade para a indústria da música.

Hilary Duff

Hilary Duff, da turminha Disney, também está off do mundo da música
Getty Images
Hilary Duff, da turminha Disney, também está off do mundo da música

Mais uma queridinha da Disney . Hilary Duff é outra atriz que arriscou a voz e deu certo durante um bom tempo na música , mas que depois sumiu sem deixar rastros. Até então, em sua carreira musical, há 5 álbuns produzidos em estúdio e 3 coletâneas, além de 4 turnês que duraram em média 1 ano cada uma. Atualmente, a atriz e cantora não tem dado nenhuma novidade à imprensa sobre possíveis novos projetos na área musical , mas segue com os fãs e admiradores acompanhando seus passos e se dedicando para a área de atuação com o papel de Kelsey Peters, na série “Younger”, de Darren Star.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!