A carreira de Adele nos palcos pode estar bem perto do fim. Em uma nota escrita à mão e divulgada a alguns fãs, a cantora confessou que pensa em abandonar os palcos.

Leia também: Adele revela ter conta secreta no Twitter para tuitar bêbada

Em carta aos fãs, Adele afirmou que deve parar de fazer shows
Reprodução
Em carta aos fãs, Adele afirmou que deve parar de fazer shows

Nessa quarta-feira (28), ela se apresentou em Londres e começou a última parte de uma extensa turnê que durou 15 meses. Aos fãs, Adele disse que queria fazer os últimos shows da tour em sua cidade natal. "Não sei se vou voltar aos palcos, então queria que minha última vez fosse em casa", escreveu a cantora.

Leia também: Rapper admite ser amante de Jay-Z e deixa Beyoncé enfurecida

Veja abaixo o post e o texto na íntegra:

"Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses depois do lançamento de '25' nós estamos no final. Nós levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, Estados Unidos e eu finalmente fui para a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo muito bem nisso. Eu gosto muito de casa e sinto prazer nas coisas pequenas. Ainda por cima, eu sou dramática e tenho um péssimo histórico de turnês. Eu fiz 119 shows e esses últimos quatro vão me levar aos 123, foi difícil, mas foi muito empolgante e satisfatório. Eu só fiz essa turnê por vocês e espero que tenha um impacto em vocês como as turnês dos meus artistas favoritos tiveram em mim. Queria que os últimos shows fossem em Londres porque não sei se vou voltar aos palcos, então queria que minha última vez fosse em casa. Obrigado por virem, por todo seu amor e sua doçura. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Eu amo vocês. Boa noite."

Leia também: Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy

Adele lançou o disco "25", o terceiro de sua carreira, em novembro de 2015. Com o disco, ela conquistou cinco Grammys, incluindo o de melhor álbum. Apesar de ter feito duas turnês mundiais, a cantora nunca fez shows no Brasil. Os últimos shows de sua turnê acontecem em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (29), sábado (1) e domingo (2).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!