Gretchen já pode começar a pensar em uma carreira internacional! Após estrelar o lyric video do hit Swish Swish , de Katy Perry , o mundo todo foi apresentado a uma velha conhecida dos brasileiros: a rainha do rebolado ! Por aqui, a diva - que já não emplaca um sucesso há mais de 30 anos - já domina a internet há bastante tempo, com seus gifs e memes.

Leia também: Nicki Minaj fala sobre memes de Gretchen e enlouquece fãs brasileiros

Gretchen mostra todo seu rebolado para os gringos e cai nas graças da internet no mundo inteiro
Reprodução/Youtube
Gretchen mostra todo seu rebolado para os gringos e cai nas graças da internet no mundo inteiro

Lançado a apenas 24 horas, o vídeo estrelado por Gretchen já atingiu mais de seis milhões de visualizações no YouTube . E esses números tornam-se ainda mais expressivos quando comparados a  Bon Appétit - que já foi lançado há quase dois meses e ainda não emplacou os 200 milhões de views - e  Chained To The Rhythm , que foi lançado em fevereiro e tem cerca de 300 milhões de views. 

Leia também: Gretchen sobre suposta ameaça de morte: "Nunca fui tão ofendida e desrespeitada"

E os números de Swish Swish não param por aí! Já foram quase meio milhão de likes - contra menos de 40 mil pessoas que não gostaram de ver a rainha dos memes brasileiros rebolando com nomes internacionais.  Com o sucesso do vídeo nas redes sociais, muitos estrangeiros passaram a perguntar quem era Gretchen e porque ela estava protagonizando o vídeo em estilo karaokê. Os brasileiros então passaram a enviar os memes da dona do hit Conga Conga Conga para exemplificar porque a cantora de 57 anos domina a internet no Brasil.

"Ela é a internet"

Em Paris, na França, para aproveitar a Semana de Moda, Katy Perry resolveu gravar um vídeo para seus fãs, falando sobre o sucesso que Swish Swish tem feito, e o divulgou em sua conta oficial do Instagram. Fã assumida dos gifs e memes com a rainha do rebolado e dona da internet brasileira, ela afirmou que Gretchen "é incrível, ela é icônica, ela é a internet" e se rasgou em elogios à brasileira.

Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: "R$ 99 milhões"

O hit  Swish Swish , que conta com a participação de Gretchen, faz parte do álbum "Witness". Este é o quinto trabalho de estúdio da cantora pop Katy Perry, e foi lançado em junho de 2017. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!