Demi Lovato voltou ao Brasil e foi a atração principal do Villa Mix Festival , em Goiânia, nesse sábado (1). A cantora desfilou hits da carreira, com base em seu álbum mais recente, e não escondeu o amor pelo País: "Quando me perguntam qual é o lugar onde mais me divirto, eu sempre digo que é o Brasil", disse a americana no palco.

Leia também: Demi Lovato chega ao Brasil e tira fotos com fãs no aeroporto

Demi Lovato esbanjou sensualidade em show no Villa Mix Festival, em Goiânia, nesse sábado (1)
Reprodução/Twitter
Demi Lovato esbanjou sensualidade em show no Villa Mix Festival, em Goiânia, nesse sábado (1)

Encerrando o primeiro dia de festival, que teve Ivete Sangalo, Alok e outros shows, Demi Lovato subiu ao palco com  Confident , faixa-título de seu mais recente álbum. Ela ainda cantou hits como  Heart Attack , Give Your Heart a Break  e  Cool For The Summer .

Leia também: Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

Com um maiô cavado, Demi esbanjou sensualidade no show. Ela dançou muito, rebolou e arrancou suspiros dos fãs que estavam na plateia do festival e de quem assistiu pela TV.

Entretanto, o set da cantora teve alguns problemas técnicos, principalmente com o microfone dela. O som falhou várias vezes, dando a impressão de que ela estava fazendo um playback. Quem estava assistindo ao show percebeu as falhas e reclamou.

Veja abaixo a repercussão:

Leia também: Bruna Marquezine e mais famosos vivem noite de badalação no Rio e em SP

Durante o show, Demi Lovato ainda anunciou que em breve divulgaria um novo trabalho. A cantora ainda não confirmou se está trabalhando na sequência de "Confident", álbum lançado em 2015 e o mais recente da americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!