Luan Santana deu um tempo na agenda de shows lotada para ir até Goiânia apoiar os amigos e ídolos Edson & Hudson . A dupla gravou, na última quarta-feira (10) seu novo DVD “Eu e Você De Novo” no Jaó Music Hall.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

Luan Santana gravou participação em DVD de Edson & Hudson em Goiânia
Divulgação
Luan Santana gravou participação em DVD de Edson & Hudson em Goiânia

Além de Luan Santana , outros artistas convidados foram Jorge e Matheus . Eles posaram juntos no backstage, deixando os fãs torcendo por uma parceria entre os cantores. Para sua apresentação, Luan cantou a música “Foi Deus”, uma das mais conhecidas de Edson & Hudson.  

Leia também: Luan Santana se apresenta no Rio com direito a choro e presenças VIP

TV e cinema

Luan também volta a TV na próxima semana, ao participar da estreia da nova temporada de “Multi Tom”, no Multishow. O programa comandado por Tom Cavalcante  retorna com o personagem Ribamar recebendo Luan. Em um bate-papo divertido, o cantor revela curiosidades. Em seguida, Luan participa do novo quadro “Música de Ouro”, e é recebido pela imitação de Ana Carolina feita por Tom.

Essa será uma boa oportunidade para o cantor praticar seu lado ator, já que logo estreará nas telas de cinema em um filme sobre o clube paulista Corinthians . Luan irá interpretar Jorge, um jovem que sonha se tornar jogador do time de Itaquera.

O filme ainda está em fase de roteiro e, além de Luan, outro nome confirmado é o do ex-jogador Basílio. O texto está sendo produzido por Marcos Jorge, diretor de “Estômago”, e José Roberto Torero, um dos criadores da série “fdp”, sobre um juiz de futebol.

Internacional

Enquanto não estreia no cinema, Luan Santana segue sua turnê pelo Brasil e outros países da América do Sul. Esta semana ele esteve no Paraguai, se apresentando na cidade de Santa Rita, e postou alguns trechos do show em seu Instagram :

SANTA RITA PY ❤️

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!