O último fim de semana foi de muita emoção para Luan Santana. O cantor apresentou sua turnê, “1977”, no Rio de Janeiro e não segurou as lágrimas. Visivelmente emocionado, Luan apresentou seu repertório para um público que lotou o a casa de show Vivo Rio.

Luan Santana subiu ao palco do Rio de Janeiro e recebeu Emily no palco
Divulgação
Luan Santana subiu ao palco do Rio de Janeiro e recebeu Emily no palco

Leia também: Luan Santana resgata memórias de infância para DVD de César Menotti & Fabiano

Luan Santana contou também com uma plateia muito estrelada, e uma convidada especial: a vencedora do “ BBB 17 ”, Emily Araújo. A jovem subiu ao palco durante “Sogrão Caprichou”, e deu uma canjinha com o músico. Emily está aproveitando as regalias pós-vitória e, fã de música sertaneja, não pensou duas vezes em acompanhar Luan ao vivo. Ela também curtiu o resto do show ao lado da irmã gêmea Mayla e do pai Volnei.

Leia também: Luan Santana é agarrado por fãs durante gravação de DVD em Curitiba

Outros artistas também prestigiaram Luan, como David Brazil , a cantora Tania Mara e a ex-BBB companheira de confinamento de Emily, Mayara.

Turnê

Luan levou ao Rio a turnês de divulgação do disco “1977”, que já passou por São Paulo e continua viajando o Brasil. O cantor tem shows agendados até junho. Pouco depois, em agosto, ele estreia seu novo programa no Multishow , que ainda não tem nome definido, mas irá ao ar na mesma época em que Luan comemora 10 anos de carreira.

Luan também prestigia a amiga Anitta esta semana, ao participar da estreia da nova temporada do seu programa, “ Musica Boa Ao Vivo ”, também no Multishow.

Leia também: Luan Santana participa de videoclipe da cantora Ana Vilela, sucesso na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!