César Menotti e Fabiano gravaram a segunda edição de seu show “ Memórias ”. O registro será lançado este ano em CD e DVD, e contou com a colaboração de diversos artistas, como Zezé di Camargo e Luciano , Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Roberta Miranda e Luan Santana.

Leia também: Luan Santana grava a nova temporada de “Tamanho Família” na Globo

Luan Santana participa de DVD de César Menotti e Fabiano e relembra começo da carreira
Divulgação
Luan Santana participa de DVD de César Menotti e Fabiano e relembra começo da carreira

Com o propósito de relembrar hits e histórias do passado, o show aproveita para mostrar as memórias pessoais dos convidados. Em uma série de vídeos lançados no Youtube da dupla, os artistas mostram fotos no início da carreira e falam sobre suas lembranças. O último vídeo a ser publicado traz Luan Santana contando sobre a vida antes de “ Meteoro ” estourar e sua carreira mudar para sempre.

Leia também: Luan Santana lança nova turnê em São Paulo com participação de Sandy

O cantor sul-mato-grossense relembrou os festivais que participava em sua escola e a importância da música em sua vida: “a música sempre me acompanhou, estava em todos os momentos”, confessa. Fã de Zezé e Luciano e Chitãozinho e Xororó , ele diz que escutava muito as músicas das duplas quando seu primeiro sucesso estourou em 2008. Ele ainda deixou seu recado para a dupla César Menotti e Fabiano: “queria dizer que é uma honra pra mim fazer parte de um projeto tão lindo como esse, resgatar as memórias, as músicas que fizeram a gente crescer musicalmente e pessoalmente”, completa.

Homenagem

Luan Santana se apresentou em São Paulo no último fim de semana, onde apresentou a turnês “ 1977 ” na cidade. O cantor deveria receber no palco a amiga Camila Queiroz , que cantou com ele no DVD e retomaria a parceria no domingo (09). A atriz, porém, não pode comparecer por conta do falecimento de seu pai . O cantor pediu ao público que cantasse um trecho de “Amor de Interior” para fazer homenagem a amiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!