Luan Santana revelou, em uma entrevista, diversas curiosidades sobre si mas, a que chamou mais atenção foi a história de como perdeu a virgindade . Com muito bom humor, o cantor contou que tinha 16 anos e sua namorada 14. Eles estavam juntos há um ano e passavam o tempo da pracinha de um prédio. Eles então, decidiram voltar para o apartamento de escada.  “Aí a escada não tem ninguém, só que é desconfortável demais. E é estranho. Mas foi legal”, confessou.

Leia também: Luan Santana estreia no cinema em filme sobre o Corinthians

Luan Santana revela várias curiosidades em entrevista, inclusive sobre a sua primeira vez
Divulgação
Luan Santana revela várias curiosidades em entrevista, inclusive sobre a sua primeira vez

O cantor fez essa revelação em uma entrevista a Matheus Mazzafera em seu programa no Youtube , “Hotel Mazzafera”. Além de contar sobre a virgindade, Luan Santana também falou do primeiro beijo, que aconteceu com uma amiga da escola. Ele também confessou que tomou muitos “tocos” quando estudava, e que depois que ficou famoso voltou a procurar as meninas que deram um fora nele. De acordo com Luan, ele ficou com todas.

Leia também: Pavilhão do Hospital de Câncer de Barretos ganha nome de Luan Santana

Vícios

O cantor comentou seu principais vícios, como beber Terere, uma espécie de chimarrão gelado. Ele também contou que gasta muito dinheiro com carros, já teve uma Ferrari, e agora conduz uma Mercedes.

Luan Santana  também admitiu que adoraria fazer uma parceria com a cantora Taylor Swift , e confessou que espera estar casado e rodeado de filhos daqui 10 anos.

Leia também: Luan Santana lança versão eletrônica de “Acordando o Prédio”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!