Pedro Bial volta à TV nesta terça-feira (2), quando o late show "Conversa com Bial" assume a faixa do "Programa do Jô" na programação da Globo. Além do apresentador, o programa ainda terá participações fixas de Sérgio Rodrigues, Karol Conká, Eduardo Bueno e José Márcio Camargo.

Leia também: Eliana surpreende Tiririca que se emociona em casamento inesperado

Pedro Bial está prestes a encarar um novo desafio na carreira
Divulgação/Globo
Pedro Bial está prestes a encarar um novo desafio na carreira

"A gente tem a ambição de trazer os debates e as discussões que estão por aí, pelo Brasil, pelo mundo, na internet, no botequim, na escola, na universidade", disse Pedro Bial sobre os temas que o programa abordará. Ele também afirmou que o debate pode ter um tom conciliador. "O que nós talvez podemos propiciar ao debate, a essa polarização, é mostrar que temos muito mais em comum com quem pensa diferente do que podemos imaginar. É uma falta de conhecimento do outro e uma falta, às vezes, de autoconhecimento", explicou.

Leia também: "Elon Não Acredita na Morte" nasceu de frase curiosa que o diretor ouviu

"Conversa com Bial" será o primeiro programa do apresentador desde sua saída do "Big Brother Brasil" e do fim do "Na Moral", em 2014. "Ansioso? Imagina... Eu? Para a estreia? Imagina", brincou sobre a estreia.

Beleza que reluz

Sophie Charllote, Leticia Spiller e Paolla Oliveira abrilhantaram o evento da coleção do dia das mães da joalharia Monte Carlo no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (27). A foto abaixo não deixa dúvidas!

As lindas Sophie Charlotte, Letícia Spiller e Paolla Oliveira
Bruno Ryfer/Trezze Imagens
As lindas Sophie Charlotte, Letícia Spiller e Paolla Oliveira

Onda escocesa

 Dono de uma voz marcante e inconfundível, o cantor escocês Paolo Nutini se apresenta pela primeira vez no Brasil neste sábado (29) na Aúdio em São Paulo. O escocês conjuga entre suas influências o melhor do brit pop. De David Bowie a Oasis e cantará para o público paulistano sucessos como Last Request, Rewind e Iron Sky.

undefined
Divulgação
O escocês Paolo Nutini se apresenta neste sábado em SP

Trata-se de uma apresentação única, com abertura da cantora Luiza Lian. O show está marcado para as 23h e os ingressos custam R$ 220. Mais informações podem ser conferidas no site www.audiosp.com.br.

Na cama com a Beyoncé de Ícaro Silva

Ícaro Silva lacrou na estreia do quadro “Show dos Famosos” no “Domingão do Faustão” da última semana.  Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani vão tentar repetir a façanha do melhor cover de Beyoncé que você respeita no programa deste domingo (30).

Inconfidências de Wanessa

Em uma entrevista exclusiva ao apresentador e youtuber Matheus Mazzafera, Wanessa Camargo fez revelações inesperadas. Wanessa admitiu já ter vivido um triangulo amoroso e pôs fim aos boatos de rivalidade com Sandy quando escolheu a filha de Xororó em detrimento a Paula Fernandes. A entrevista completa pode ser conferida no canal de Mazzafera no YouTube.

Leia também: Arte traduz anseios da sexualidade reprimida e explora questões sociais

Presidenciável no espelho

Ciro Gomes dá entrevista a Lázaro Ramos
Divulgação
Ciro Gomes dá entrevista a Lázaro Ramos

No "Espelho" desta segunda, dia 1º, às 21h30,  no Canal Brasil,   Lázaro Ramos conversa com o político Ciro Gomes. Na entrevista, Ciro, que é o vice-presidente nacional do PDT e pré-candidato à presidência em 2018,  fala sobre suas posições políticas, critica o governo de Michel Temer e afirma o que faria caso ganhasse as eleições no País.

“O Brasil está vivendo um drama, este drama não permite que uma pessoa que acumulou a experiência que eu acumulei, que acumulou a vivência, o conhecimento das coisas, da geografia humana, da geografia física, e mais do que isso, da responsabilidade política, tenha o direito de se omitir", disse a Lázaro Ramos.

A volta do labrador humano

undefined
Divulgação

Mais uma vitória: Com Marquezine e Cléo Pires como musas do mês, é Guga quem estampa a capa

Cotado para assumir o posto de técnico do tenista argentino Juan Martin Del Potro, Guga é a capa da edição de maio da revista VIP que celebra os 20ª nos da primeira conquista do catarinense em Roland Garros. Brinquei de ganhar Roland Garros. A única forma de vencer naquele contexto era assim, sorrindo, brincando. Tirei não sei de onde todo tipo de energia possível para ganhar de caras muito melhores do que eu”, diz o homem que reinou no saibro antes de Rafael Nadal.

Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann e Cleo Pires são as musas de maio que ilustram as páginas da revista em fotos deslumbrantes

Leia também: Pedro Bial passa por cirurgia no coração às pressas: "Em breve estarei de volta"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!