No programa Eliana deste domingo, 30 de abril, a partir das 15h, tem casamento surpresa para o cantor e humorista Tiririca. Ele vai se encontrar com Eliana sem imaginar que Nana Magalhães, com quem ele está junto há 20 anos pediu para a produção armar um casamento sem contar nada para ele.

Leia também: Novo "Guardiões da Galáxia" é bom, mas exagera nas cenas pós-créditos

Eliana leva o humorista para um dia de playboy. Eles se divertem,  Tiririca  prova pratos chiques e franceses do “Cardápio Surpresa” de gala, conversa com a apresentadora sobre tudo, faz grandes revelações e aceita participar de um casamento de um fã, que queria fazer uma homenagem a ele. O deputado e cantor só não imaginava que ele mesmo seria o noivo.

Tiririca se casa e o programa da Eliana mostra como foi no domingo (29)
Divulgação
Tiririca se casa e o programa da Eliana mostra como foi no domingo (29)
O casamento de Tiririca é atração do programa da Eliana no próximo domingo
Divulgação
O casamento de Tiririca é atração do programa da Eliana no próximo domingo


Leia também: Com timing certeiro, "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas" avança agenda feminista

Recorde histórico

O remix da música Despacito , de Luis Fonsi com colaboração de Daddy Yankee e Justin Bieber, atingiu o recorde histórico como a primeira música latina, com letras em espanhol, a permanecer na primeira posição da playlist As 50 mais tocadas no mundo no Spotify. Outro dado curioso:  mais de 10 milhões de usuários salvaram a música em suas playlists.

A música latina atrai cada vez mais consumidores de streaming de música. Por exemplo, o Global Music Report 2017, relatório publicado recentemente pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), mostra que a indústria musical cresceu 12% na América Latina em 2016, o maior nível mundial.

Música boa em Bragança Paulista

Aline Barros durante apresentação em Bragança Paulista
Divulgação
Aline Barros durante apresentação em Bragança Paulista

Aline Barros se apresentou na última quarta-feira (26) na 52ª edição da ExpoAgro realizada em Bragança Paulista. O evento tem shows até 1º de maio e a entrada é franca. Hoje se apresentam Henrique & Juliano e nos próximos dia performam Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Anitta.

Badalação na paulicéia

A Le Lis Blanc comemorou o lançamento de sua linha especial para o Dia das Mães na última quarta-feira (26) na flagship store dos Jardins em São Paulo. O coquetel foi prestigiado por muitos A listers como Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa.

Já Christiane Torloni roubou todos os flashes na estreia do espetáculo “Um Certo Canto Brasileiro” no MASP.

As globais Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa
Manuela Scarpa e Iwi Onodera
As globais Giovanna Antonelli e Marina Ruy Barbosa
A atriz Christiane Torloni prestigiou a estreia do espetáculo no MASP em SP
Leandro Menezes
A atriz Christiane Torloni prestigiou a estreia do espetáculo no MASP em SP

O tempo urge

A atriz Angelina Jolie pode estar adotando seu sétimo filho, dessa vez com um suposto novo namorado britânico. Segundo a revista americana In Touch, a ex-mulher de Brad Pitt está fazendo de tudo para acelerar o divórcio e curtir a nova fase que vive.

Com tudo em cima!

undefined
Divulgação

A atriz Sheron Menezes com o elenco da peça

Grávida, Sheron Menezes, que está no ar na novela Novo Mundo, e estreia a peça “IVANOV”, com direção de Ary Coslov, no dia 13 de maio. A peça entra em cartaz no Teatro Ipanema no Rio de Janeiro. Trata-se do primeiro texto do russo, escrito em 1987 e conta a história do personagem título, ensimesmado com seus conflitos interiores, sufocado pelas pressões sociais e econômicas do mundo em que vive. Oprimido pelo amor de Anna, sua esposa doente (Sheron Menezes), a quem não ama mais, e assustado com a paixão fulminante e envolvente da jovem Sacha (Mayara Travassos). Promete!

Para assistir com um lenço

A partir de 20 d­e maio, Como Eu Era Antes de Você poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play. O filme é uma adaptação do livro homônimo da inglesa Jojo Moyes, que foi o mais vendido no Brasil em 2016. Por aqui foram 350 mil exemplares vendidos e 8 milhões em todo o mundo. A produção levou mais de quatro milhões de brasileiros às salas de cinema. Leia a crítica e já separe o lenço.

Leia também: Tiririca é condenado por parodiar música de Roberto Carlos em campanha eleitoral

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!