Ainda sem data para chegar nas telinhas da televisão, a sétima temporada de “Game Of Thrones” promete voltar com eventos tenebrosos, como afirmou a atriz Maisie Williams  após a leitura do roteiro da série. Apesar do mistério que cerca a estreia tardia dos novos episódios da série, entre uma gravação e outra alguns spoilers foram descobertos – e outros divulgados – que tomaram conta das redes nos últimos meses. Entre essas novidades, o retorno da aparição de celebridades na série também faz parte do jogo.

Noah Syndergaard participará de Game Of Thrones na sétima temporada
Reprodução
Noah Syndergaard participará de Game Of Thrones na sétima temporada


Leia também: CEO da Netflix aposta: HBO vai mudar jeito de exibir "Game of Thrones" em 2017

Segundo o site de notícias da série, Watchers On The Wall , o jogador de baseball Noah Syndergaard fará parte da sétima temporada de “ Game Of Thrones ”. A parceria entre a série e a MLB (Major League Baseball), a liga de Baseball dos Estados Unidos foi divulgada recentemente, mas segundo o New York Post , o jogador já havia participado das gravações na Espanha em novembro do ano passado.

Você viu?

Leia também: Ator de "Game of Thrones" provoca fãs da série: "Deveriam arrumar uma vida"

Famosos na série

Entretanto, esta não é a primeira vez que uma celebridade de um universo além de Westeros invade a série. Will Champion, baterista do Coldplay, também participou de um episódio marcante da série, a do Casamento Vermelho. O músico ajudou a tocar o hino de vitória dos Lannisters, Rains of Castamere , na percurssão com uma banda.

Leia também: Ator de "Game of Thrones" divulga acidentalmente mês de estreia da série

Outros músicos também já apareceram no seriado, como o vocalista do Snow Patrol, Gary Lightbody, que apareceu na terceira temporada como um dos músicos que acompanharam Roose Bolton após capturar membros da família Lannister. Mas a série também teve espaço para bandas inteiras, como Of Monsters And Men, que apareceram na sexta temporada, no episódio “The Door”, fazendo música durante uma encenação da morte do pai de Arya em um teatro.

Possível estreia

A próxima temporada de “Game Of Thrones” ainda não tem data confirmada para retornar à televisão, mas o ator Liam Cunningham já levantou suspeitas do retorno estar datado para o mês de julho, em entrevista concedida ao jornal irlandês The Independent . Nada foi confirmado pela HBO até agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!