Ninguém gosta de spoilers – mas o ator Ian McShane, que fez uma participação especial na última temporada de “Game of Thrones” como o Septão Ray, não liga para a ansiedade dos fãs da série e ainda fez piada com a situação.

Ian McShane, Septão Ray de ''Game of Thrones'' debocha dos fãs da série em entrevista com declarações polêmicas
Divulgação
Ian McShane, Septão Ray de ''Game of Thrones'' debocha dos fãs da série em entrevista com declarações polêmicas

No ano passado o ator entregou um spoiler do seu personagem e falou sobre o assunto numa entrevista à revista Empire , divulgada nesta quinta-feira (23). “Primeiramente, vocês amam isso”, comentou sobre os spoilers de "Game of Thrones". “E depois, vocês irão se esquecer até lá”, provocou.

Leia mais: O amor está no ar! HBO lança cartões comemorativos de "GoT"

Irônico

Ian McShane  sairá na edição de abril da Empire e o ator não teve papas na língua para falar sobre as polêmicas que causou quando deixou escapar alguns detalhes sobre sua personagem na próxima temporada do hit da HBO. O britânico ironizou os fãs da série. "Me acusaram de revelar o enredo, mas eu acho que deveriam ir arrumar uma vida. São só peitos e dragões”, falou o ator na entrevista.

Você viu?

Leia mais: Autor de "GoT" vai lançar um novo conto derivado da série

Ele também não aprecia muito uma parte do público que é mais fanático pela série. O artista criticou a posição exagerada de alguns fãs que levam a produção a sério demais. “O programa é um sucesso, mas alguns fãs se identificam com ele – até demais. Dá vontade de falar ‘você já pensou bem sobre seu estilo de vida? Talvez você devesse sair um pouco mais'”, provocou o ator que viveu o Septão Ray na sexta temporada da série.

Leia mais: Edição limitada de steelbook de "GoT" chega ao Brasil em abril

Caos completo

O ator Jacob Anderson , que vive o Minhoca Cinzenta na série, adiantou em entrevista ao site  Mashable   que a sétima temporada será um “caos absoluto”. Ele comparou os episódios que estão por vir com uma panela de pressão prestes a explodir e garantiu que as emoções serão fortes. Sophie Turner , atriz que faz o papel de Sansa Stark , também entregou que em breve começarão os preparativos para a oitava temporada de “ Game of Thrones ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!