Os fãs de Game of Thrones já sabem que, quando a temporada está no ar, é preciso acompanha-la semana a semana para assistir a série completa – um modelo que, para muitos, já é considerado ultrapassado. O CEO da Netflix, Reed Hastings, maior concorrente da HBO no quesito de “séries” também acredita que a divulgação semanal pode ser coisa do passado. Em um documento, o executivo apontou que a HBO pode estar prestes a adotar o sistema no qual todos os episódios são lançados simultaneamente em um serviço de streaming, no caso, a HBO Go.

Leia mais:  "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

CEO da Netflix acredita que possa haver mudança na distribuição dos episódios de ''Game of Thrones''
Divulgação
CEO da Netflix acredita que possa haver mudança na distribuição dos episódios de ''Game of Thrones''


Tendência de mercado

Reed Hasting s, CEO da plataforma pioneira de streaming, a Netflix , citou em um relatório o caso da BBC – que, seguindo as tendências de consumo atuais, disponibilizou uma série completa de uma única vez, mas que, paralelamente, os episódios foram exibidos semanalmente na televisão. O executivo finalizou dizendo “imaginamos que a HBO não esteja muito atrás da BBC”. Isso, contudo, não passa de uma suposição, afinal a produtora de “ Game of Thrones ” já mencionou sua predileção pelo modelo atual – de um episódio passar por semana na televisão – pois ele garante mais engajamento dos fãs do programa.

Entrevista e gravações

A posição do executivo, até agora, é apenas uma opinião pessoal. Maisie Williams deu uma entrevista para a rádio BBC e revelou um pouco sobre o que está por vir na série – mas nada sobre a mudança na distribuição dos capítulos. A atriz disse que as informações mais cruciais são guardadas a sete chaves pelos roteiristas – e nem mesmo os atores tem acesso a elas. Contudo, até onde ela tem conhecimento, afirmou que a próxima temporada de “Game of Thrones” está incrível e que o final irá surpreender os fãs. “É um final grandioso e me faz ficar animada para a próxima temporada”, disse a atriz.

Leia mais:  Sophie Turner sobre o fim de "Game Of Thrones": "Está um pouco sombrio no set"

Ela comentou que estar sempre “à frente” das pessoas a deixa com mais expectativas para ver o resultado dos episódios. “As pessoas deveriam estar muito, muito ansiosas” disse a intérprete de Maisei sobre a próxima temporada.

Do outro lado do mundo, na Nova Zelândia, o elenco da série foi flagrado durante as gravações – e teve até brasileiro que cruzou com Jon Snow :

Leia mais:  Diretora de elenco reage à crítica de falta de diversidade em "Game of Thrones"

Winter is coming ❄ #gameofthrones

A photo posted by Braian Santos (@braiansantos) on


Just hanging out with Jon Snow ❄️ #nohate #iceland #glacierlagoon #jokulsarlon #crystalcave #hallóbless

A photo posted by Annel Cortorreal Carrasco (@annelcortorreal) on



Os “flagras” indicam cada vez mais que o “spoiler” que rolou nos fóruns do Reddit pode ser real: de acordo com ele, a Irmandade sem Estandartes iria se aliar à Jon Snow para se aventurar além das muralhas na busca por um wight e mostra-lo para Cersei , e, assim, conseguiria uma aliança com o Trono de Ferro. O site Watchers on the Wall , comunidade especializada em notícias de Game of Thrones”, já confirmou que esse seria realmente o rumo da série, segundo suas fontes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!