A chegada da sétima temporada de “Game Of Thrones” parece um mistério para os fãs, já que a série teve o início das gravações atrasado e, consequentemente estreia dos episódios postergados. O programa que costumava ir ao ar em abril este ano ficou sem muita definição de quando poderia chegar nas telinhas dos fãs. O IMDB chegou a publicar que o primeiro episódio iria ao ar no dia 25 de junho, levando os fãs à loucura, mas a data não foi nem desmentida nem confirmada pelos produtores do programa. Entretanto, a espera pela série finalmente pode ter uma data para acabar.

Em Game Of Thrones, Liam Cunningham interpreta Sor Davos
Reproução
Em Game Of Thrones, Liam Cunningham interpreta Sor Davos


Leia também: "Game of Thrones": morre ator de Mag, o gigante aos 36 anos

Liam Cunningham, o ator que vive Sor Davos em “ Game Of Thrones ” pode ter revelado a data da série que permaneceu como um mistério até agora. Em entrevista concedida ao jornal irlandês The Independent , o ator acidentalmente revelou os planos da HBO para levar a recordista de Emmys para o ar. “Tenho desapontado várias pessoas ao redor do mundo porque era pra estrear em abril. Agora é julho, eu acho”, revelou Cunningham. “Vai ter um lançamento e algo especial acontecendo esse ano para a premiere. As más notícias são que teremos só sete episódios e a última temporada começa novamente, até onde eu sei, em setembro”, revelou sobre as gravações da série.

Você viu?

Leia também: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

A revelação do mês de estreia da série levou os fãs à loucura e o ator tentou reverter a situação fazendo com que o mês mencionado fosse apenas uma especulação. “Davos não sabe a data. Mongo é apenas um peão em Game Of Thrones”, escreveu o ator em seu Twitter com referências ao filme “Banzé no Oeste”.


Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

O futuro de “Game Of Thrones”

A série da HBO está chegando ao seu fim. A oitava e última temporada encerra a história do reino de Westeros depois de oito anos conquistando fãs e prêmios ao redor do mundo. Por sua vez, muitos especulam sobre o que virá depois da série e o diretor de programação da emissora já afirmou que uma das maiores apostas para o futuro de “Game Of Thrones” está em uma prequela. Entretanto, ainda não há nada confirmado pelos produtores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!