Tamanho do texto

Nego do Borel apostou em um clipe recheado de referências, cores e estilos ao lado da atriz Camila Queiroz. Assista como ficou "Ela Vai Além"

Nego do Borel lançou o videoclipe da sua música Ela Vai Além , estrelado por Camila Queiroz, no final da tarde de sexta-feira (18). No clipe, a atriz vai se maquiar e percebe que de dentro da tampa do lápis sai um som. Ao olhar dentro dele, percebe um mundo de música emergindo com a figura de Nego do Borel, que traz numa mensagem de empoderamento feminino.

Leia mais:   Nego do Borel lança clipe de “Hoje É Dia de Maldade”

Nego do Borel contracena com a atriz Camila Queiroz em novo clipe
Reprodução
Nego do Borel contracena com a atriz Camila Queiroz em novo clipe

Depois de participar como uma das convidadas do DVD "1977", de Luan Santana, Camila Queiroz retorna para o mundo da música, construindo uma relação cada vez mais próxima com este universo. No clipe, a atriz apenas contracena com Nego do Borel sem participar como cantora, mas ainda assim, não deixa de brilhar.

As imagens contrapõem cores, combinações diferentes de maquiagens, roupas de vários estilos, diversos cenários e, claro, muito gingado. A inspiração é a moda dos anos 80 e a estética do pop art, com referências do mundo da arte sem perder a essência do funkeiro, que também é dono de hits como Não me Deixe Sozinho e Pretinha, Vou Te Confessar .

Confira o clipe abaixo:

Leia mais:  Nego do Borel organiza festa de aniversário de R$ 1 milhão

Da música pro mundo

Não é só a atriz Camila Queiroz que está ampliando seus horizontes e explorando as outras formas de arte. Nego do Borel agora também está participando do quadro "Dança dos Famosos", do programa “Domingão do Faustão”. O cantor, que dança ao lado da bailarina Juju Fructuozo , já mostrou que tem gingado no foxtrote, baladão e na dança de salão.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Nego do Borel se aventura em outras áreas da sétima arte. O cantor também está participando de “Malhação”, no papel do chapeiro Cleiton. Segundo informações do jornal  Extra , o funkeiro destinou todo o salário que recebe da Globo - R$ 3,5 mil -  para a ONG que fundou no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, que oferecia atividades gratuitas e cursos profissionalizantes para as pessoas da comunidade. Entretanto, por divergências com a sua mãe, Roseli Viana , que também era administradora da instituição, a ONG FNB (Família Nego do Borel) foi fechada este ano sem previsão para voltar. 

Leia mais:  Nego do Borel comemora sucesso em Malhação: "O artista precisa ser completo"

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.