The Music Journal Brazil

undefined
Redação
Roberto Carlos: prefeitura de São Paulo pede penhora de bens do cantor

De acordo com a matéria publicada pelo colunista Rogério Gentile do UOL , a Prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens do cantor Roberto Carlos em decorrência de uma dívida de IPTU calculada em R$ 45 mil.

O imóvel está localizado no Cambuci , zona sul de São Paulo , onde funciona um restaurante do cantor Ed Carlos , conhecido como o Reizinho da Jovem Guarda.

Ainda de acordo com o colunista, Ed Carlo s sofreu um AVC (Acidente vascular cerebral) no ano de 2005 e naquela época, a dona do imóvel solicitou o prédio de volta, quando renscindiu o contrato de locação. Roberto Carlos, sabendo do ocorrido, comprou o edifício.

“O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, disse Ed Carlos durante uma entrevista ao UOL em 2015, como relatado na matéria.

O local é decorado com fotos de Ed Carlos e Roberto Carlos , além de outros cantores do movimento Jovem Guarda.

Roberto Carlos chegou a fazer um acordo de parcelamento da dívida com a prefeitura e, através de seus advogados, o cantor apresentou à justiça o comprovante da primeira parcela. Contudo, a prefeitura não identificou mais nenhum pagamento.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a dívida em questão é do inquilino e a quitação será realizada, sem necessidade da penhora.

    Veja Também

      Mostrar mais