Bryan Sant e a expressão musical e cultural nas periferias
Foto: Divulgacao
Bryan Sant e a expressão musical e cultural nas periferias


Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, Bryan Sant , criador de conteúdo de humor, usa a música, principalmente o funk em seus vídeos com os amigos e sabe a importância das composições para a periferia e seu público.

Nascido na comunidade da Cidade de Deus , Sant diz que usar canções em seus vídeos é uma forma de expressão e representatividade: “A música é presente em todos os nossos dias na sociedade”, começa ele.


“Sou da periferia e quando apareço dançando funk, por exemplo, acabo tendo uma maior identificação com o público que me acompanha e sabe de onde eu sou cria” , emenda.

Na Copa do Mundo de 2022, Bryan Sant viralizou diversas vezes ao levar o ritmo para o Catar . O influenciador aparece dançando músicas do grupo Os Havaianos com uma multidão de gente acompanhando os passinhos que ele e os amigos faziam.

Bryan Sant caiu nas graças do público e a cada vídeo publicado mostrando o ritmo brasileiro, viralizava entre os internautas. Ele chegou a fazer um “duelo” com árabes e africanos e a ação lhe rendeu mais de 2 milhões de visualizações .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!