O que esperar do entretenimento? Douglas Nascimento analisa o cenário
Foto: Divulgacao
O que esperar do entretenimento? Douglas Nascimento analisa o cenário


Após um segundo semestre extremamente positivo na indústria do entretenimento , as agências e profissionais do ramo já começam a se preparar - ainda mais - para 2023.

Em entrevista a esta coluna, Douglas Nascimento , sócio da Nonstop , a maior agência de influenciadores digitais da América Latina , fez uma breve análise de quais são as pretensões para o ano que está por vir.


“Todo início de ano temos preocupações com o setor de eventos. Mas, esse ano indícios de um 2023 excelente, pois tivemos um segundo semestre de 2022 muito positivo” , começou por dizer.

Responsável por agenciar grandes nomes do entretenimento como Whindersson Nunes, GKay, Deive Leonardo entre outros, o empreendedor disse que o pós pandemia foi surpreendente para os profissionais da área.

“Por incrível que pareça, nosso setor ganhou muita força após a pandemia. Foi um crescimento expressivo, seja no entretenimento, nas palestras e outras formas de expressão”, completou.

Há 12 anos no mercado e com diversos negócios na indústria do entretenimento, Douglas Nascimento conclui sua análise na entrevista sobre o que podemos esperar nos próximos meses.

“Estamos com experiências bem positivas fora do Brasil, fizemos duas turnês de sucesso sold out em 2022 com o Whindersson e Deive Leonardo. Agora, em março vamos para uma turnê mundial com Deive Leonardo já com cidades com sold out. Logo, as expectativas são das melhores” , finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!