A revista TIME , uma das maiores publicações do planeta, reconheceu no astro pop latino Bad Bunny , como um sucessor natural de nomes como Michael Jackson, Frank Sinatra e Beyoncé neste século.
Atualmente, Bad Bunny é o artista mais ouvido no mundo nas plataformas digitais e tem colecionado recordes nesses ambientes digitais.
Na reportagem da TIME , onde o cantor porto-riquenho é destaque da edição de abril, o álbum Un Verano Sin Ti é apresentado como uma amostra do sucesso do artista, explicando que o álbum foi o mais vendido de 2022 , além de ganhar holofotes na Billboard 200 , a lista mais importante de discos dos EUA.
“Ele quebrou o recorde de receita de turnês em um ano civil – com US$ 435 milhões ganhos – e foi o artista com mais streams do Spotify pelo terceiro ano consecutivo“ , observa a TIME .
A revista também elogia Bad Bunny pela autenticidade de seu trabalho e por mostrar sua identidade musical que, segundo a publicação, é um fator que muitos artistas não revelam por inteiro em seus trabalhos.
“Onde outros músicos alcançando seu nível de estrelato esconderam certas partes de si mesmos, Benito se recusou a fazer concessões: no idioma em que canta; as posições políticas que assume; os vestidos e esmaltes que ele usa“, conclui a TIME .